Vitória importante e com a marca de Ganso

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo conquistou uma vitória das mais importantes neste domingo, no Maracanã, frente ao Flamengo, time que pode estar na fase que estiver, sempre impõe respeito pelo peso de sua camisa. Quanto mais jogando em casa e estreando técnico novo.

Ganso mais uma vez foi fundamental nessa partida, não só por marcar os dois gols, mas por criar várias oportunidades desperdiçadas por nossos atacantes. Louve-se, também, a grande atuação de Osvaldo, que deu o passe para o primeiro gol do Tricolor e serviu Luis Fabiano, que perdeu o gol cara a cara com o goleiro.

Mas foi muito bom ver o time ter o domínio completo do jogo. Desde os 10 minutos do primeiro tempo tive certeza que sairíamos com a vitória, que o gol não tardaria a sair. O time tocava bem a bola e aos poucos foi envolvendo o Flamengo em seu próprio campo.

Ainda que tenha sido o time carioca  a ter  a primeira chance, com uma cabeçada que passou raspando a trave, o São Paulo teve a partida nas mãos e, quando Ganso abriu o placar, já havia perdido duas oportunidades, tinha maior posse de bola e mais chutes a gol. A superioridade era completa.

No segundo tempo o time recuou muito. O Flamengo até exerceu um falso domínio, mas era sempre o São Paulo quem levava mais perigo ao gol adversário.

As substituições feitas por Muricy foram certeiras, pois ao tirar Osvaldo e Pato e colocar Boschilia e Pabon conseguiu brecar as descidas de Leo Moura e André Santos. Com isso o jogo ficou completamente administrado, e a entrada de Hudson no lugar do cansado Maicon matou de vez a pouca criação que o Flamengo buscava encontrar.

O segundo gol, já nos acréscimos, só veio carimbar com mais força a bela tarde são-paulina no Maracanã.

Um parágrafo se faz necessário para falar do árbitro da partida. Ele deixou o André Santos bater à vontade em Pato e não deu cartão amarelo. Não marcou várias faltas a favor do São Paulo e deu cartões amarelos desnecessários para nossos jogadores. Será que houve encomenda da CBF??

 

 

7 comentários em “Vitória importante e com a marca de Ganso

  1. Paulo Pontes,

    Adoraria ver Daniel Alves jogando de volante no Tricolor ao lado do Souza. A camisa 5 ficaria perfeita nele.

    O que você acha?

    abs
    Lucas

  2. Ainda bem que Ganso nao vai pra selemerda.
    Primeiro tempo absoluto,
    segundo, muricezzzzzzzzz.
    Ficou de bom tamanho ganhar desse timeko karioka
    na sua casa e ainda com o nota deizzzzzzz no comando.

  3. A arbitragem foi mais uma vez ridícula. Nem acho que há malícia, apenas incompetência e covardia. O campeonato está cheio de árbitro que quer apitar só o que não compromete. O chute, por exemplo, que o Ganso tomou na cara seria jogada perigosa fosse um atacante contra um zagueiro. Deixou de dar amarelo em um lance claro de anti-jogo do André Santos para depois dar em lance muito menos flagrante do Maicon. É uma grande palhaçada. Os clubes investem fortunas na competição e a federação põe um monte de gente despreparada para apitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.