Tarde para ver a capacidade do elenco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São P aulo tem um dos jogos mais importantes do ano nesta tarde, em Barueri. Hoje, São Paulo e Corinthians atingiram um grau de rivalidade que faz crer, para as duas torcidas, que até em amistoso a vitória é fundamental, custe o que custar.

Para mim, mais do que a rivalidade, está na confirmação da força do elenco. Para a torcida, uma vitória mínima que seja vai fazer com que a confiança aumente e o apoio cresça daqui para a frente. Já uma derrota reforçará a dúvida em nossa cabeça do que esse elenco poderá ser capaz neste Brasileiro.

Eu digo elenco porque Alexandre Pato não joga, por força de contrato. Indiscutivelmente ele caiu como uma luva no São Paulo e vem fazendo grandes partidas. Certamente fará falta. Em seu lugar joga Ademilson, jogador que tem entrado muito bem nos últimos jogos e terá mais uma vez oportunidade de mostrar que é competente para compor o elenco.

O jogo será na Arena Barueri, local onde, tradicionalmente, o São Paulo se dá bem. E nem preciso nem ir tão longe para buscar provas. Bastam os quatro gols de Fernandinho em um único jogo e o eterno centésimo gol do M1TO contra esse mesmo Corinthians.

Vamos confiante, torcer muito porque um grande resultado é absolutamente possível.

Então, à vitória, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*