O empate acabou sendo um bom resultado

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo conquistou um empate contra o Atlético Paranaense, em Uberlândia e deve ser comemorado. Se este jogo “fora” teria mais casa de nosso mando, afinal a maior torcida era são-paulina, as circunstâncias da partida nos levam a crer que saímos com um bom resultado.

O time foi horrível no primeiro tempo. Ganso muito marcado, Pato escondido e fora de sintonia, os laterais sem qualquer produção ofensiva e ainda complicando a defesa e um meio de campo que não conseguia prender a bola. Isso só poderia resultar em domínio do Atlético e a vitória parcial dos paranaenses, absolutamente justa.

É duro admitir, mas senti falta de Maicon. Com ele, no mínimo, temos posse de bola e boa transição defesa – ataque. Se ele peca em passes em profundidade e na marcação, ganha no quesito que faz o São Paulo ficar mais tempo com a bola e, consequentemente, correr menos riscos.

A mudança que Muricy fez para o segundo tempo surtiu o efeito esperado. O “ausente” Pato deixou o campo para a entrada de Boschilia. O meio de campo foi reforçado e passou a equilibrar as ações. É incrível mas, logo após o empate, em gol de pênalti, ainda houve outra penalidade claríssima em cima de Osvaldo, não marcado pela arbitragem. Poderíamos ter, em poucos minutos, ter virado o jogo.

E é fato que o São Paulo foi melhor a partir do gol de empate. Tanto que tomou o gol aos 45 minutos, em outra falha da defesa, e conseguiu, de novo, empatar a partida, dois minutos depois.

Não foi o resultado dos meus sonhos, mas considerando-se que foi um jogo disputado fora de casa, o empate faz parte das contas que temos que fazer para disputar o título. Por isso continuamos no bloco da frente neste momento do Brasileiro.

5 comentários em “O empate acabou sendo um bom resultado

  1. Foi só a MULA mudar o esquema e tirar um atacante (3 improdutivos sem meias) e o time melhorou.
    O mal do SPFC está nesse esquema tático de videogame que esse TREINEIRO inventou. Com esse elenco, é impossível jogar bem com 3 atacantes e apenas 1 meia, fora que a defesa fica totalmente exposta.

    O problema está ai, pode trazer um caminhão de reforços, mas o problema maior do SPFC é o esquema. Tem muito time com elenco pior que o do SPFC que está jogando melhor, redondo.

    Muricy é um técnico ULTRAPASSADO, um boleiro da década de 70/80.

    Ele quer só reforços para encobrir a sua INCOMPETÊNCIA TÁTICA E TÉCNICA, pois se perder com elenco forte ele vai dizer que a culpa são dos jogadores, e se ganhar é claro será dele, para delírio das Muricetes que nada entendem de futebol, apenas amam esse boneco de posto mais do que o clube.

  2. ???? Bom ??????
    Caiu do ce’u, messsmo.
    Agora, convenhamos que defesinha maluka,
    tipo lokao messsmo, pode mandar esse mau agradecido
    pras oropas, o quanto antes, mas nao vai mesmo pra la,
    deve ir, nem sei pra onde, mas e’ mesmo uma mierda pura,
    junto com todo esse quarteto que mata o time todo.

    • Em tempo, alem do penal no Osvaldo,
      o melhor do jogo, hoje, com certeza,
      ainda teve o incrivel gol perdido pelo 9,
      maior chance que essa so’ as do Barko.
      Depois, o Walter e’ gordinho, mas guarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.