Perdemos para o time de juniores do Santos

Há um ditado que fala: “tudo que está ruim, pode piorar”. É exatamente assim que vi o São Paulo nesta tarde contra o Santos. Queriam a demissão do Ney Franco – eu também queria -. Pois ele foi demitido e o time continuou jogando um futebol digno do circo de horrores.

Pior do que o desentrosamento, do amontoado que vemos em campo, é a falta total de compromisso com a torcida e com o manto sagrado do Tricolor. Jogadores perdem grandes oportunidades, tomam gols bobos, falham na marcação, erram passes de dois metros, e continuam com o semblante tranquilo, como se nada tivesse acontecido.

Aos pouco também vamos percebendo que nosso elenco é sofrível. a improvisação de Rodrigo Caio na lateral direita hoje nos mostra que Douglas é titular absoluto, e que Caramelo e Lucas Farias não estão à altura do São Paulo. Se estivessem, Rodrigo Caio não seria improvisado.

Milton Cruz colocou o time que Ney Franco vinha escalando – e não acho que esteja errado -, mas o amontoado continuou igual. Ganso só dá toquinho de lado; Luis Fabiano cansa de perder gols; Osvaldo pensa que é o Lucas, mas é só o Osvaldo; Wellington e Denilson parece terem sido apresentados cinco minutos antes do jogo; Rhodolfo desaprendeu a jogar; e Juan, bem, Juan é aquilo. Nos sobram Rogério Ceni, que não falhou, Lúcio – voluntarioso – e Jadson, o mais lúcido.

Milton Cruz não pode ser culpado pela derrota. O time sim. Sem exceção. E a diretoria, principalmente ela, também. Qual é o mistério que existe para anunciar o nome do novo técnico? Nâo quer gastar dinheiro? Ah, então me contrata. Cobro bem baratinho e vou fazer as mesas bobagens que os outros fizeram.

Foi ridículo. Perdemos, em pleno Morumbi, do time de juniores do Santos. Agora só nos resta esperar a quarta-feira e tentar ganhar do Bahia, no Templo Sagrado do Futebol. Será uma tarefa árdua, mas estou otimista que conseguiremos um bom resultado. E dá licença!

9 comentários em “Perdemos para o time de juniores do Santos

  1. Coincidência ou não, a zica tricolor começou quando o JJ forçou a reeleição dele, taí a maior mostra de que a alternância de poder é essencial para a boa administração do clube e a conquista de títulos.

  2. Essa e uma diretoria descompromissada com o futebol.

    Querem apenas o poder, ditatorial e continuista.

    O nosso SAMPAULO FC que se lixe.

    Torcedores somos mesmo um nada.

    Quem manda sao os poderosos que apossaram de nosso clube.

    Nossos vizinhos ja se ferraram por isso.

    Nao temos planejamento nem prioridades.

    Apenas lances de aproveitadores e de gente amadora.

    Tipo mandam sete embora culpados pelo vexame da diretoria

    em seguidas competicoes e trazen outros tantos piores,

    Coisa de amadores, inexperientes e jogam contra o patrimonio.

    Sou apaixonado por esse time, mas com essa diretoria nao da mais.

  3. O Santiago Silva, el tanque, ex Velez

    e encostado no Boca, sem aproveitamento pelo Bianch

    e uma opcao, melhor que esse pipokero que se acha o ……………..

    Sei que essa diretoria nao o contrataria pois vale uma graninha

    e eles so trazem merda sem pagos.

    Enfim, seria uma alternativa desde que mandassem

    esse pipokero que nao resolve embora, pras arabias ou katares da vida.

    Agora quem ta indo mesmo somos nos torcedores

    pra rua da amargura com esses ditadores que jogam contra o patrimonio.

  4. Apesar de ser fã de Muricy Ramalho, do seu pragmatismo, também gosto de Paulo Autuori, que nesse primeiro momento parece ser o melhor perfil para reagrupar e arrumar a bagunça deixada por Ney Franco.

    CONTRA: Infelizmente pelo perfil de Autuori, vamos ter que aguentar por mais um tempo o MALA SEM ALÇA DO FABULOSO, esse enganador, já que com Muricy tenho certeza que ele resolveria mais rápido, ficar pagando um salário alto para esse pipoqueiro matador de cachorro-morto é demais!

    • Discordo, o Autuori nunca arrumou um time, o histórico dele diz isso, pegou o time na ponta dos cascos em 2005, e só não estragou o que estava sendo feito. Fora isso, nada. Se pegar o histórico do Muricy, pode notar que os times de 2006/2007/2008 passaram por momentos de turbulência e várias trocas no elenco, e mesmo assim ele fez as respectivas equipes obterem sucesso, e sinceramente não vejo essa virtude no Paulo Autuori.

      Também não defendo o Luis Fabiano, mas infelizmente, nas duas passagens anteriores, e agora, O São Paulo passa por turbulência administrativa e um bando de jogadores ruins, que só estão no elenco por forças sobrenaturais, e com o time desarrumado. Acho que ele no time de 2005, ou até mesmo nos títulos brasileiros, teria arrebentado.

      Muricy só não treinará o São Paulo por causa do Sr. Leco. Acho que na sexta comentei aqui a respeito, mencionando que caso voltasse mesmo, Muricy teria vida curta, uma vez que Leco se tornará Presidente em 2014.

  5. Enquanto o tal de pipokero for considerado

    mais importante que nossas tradicoes

    estaremos phodidos.

    E apenas um jogadorzinho igual ao jose e tantos outros

    que nao decidem nada. Esse e pior porque se acha o kara.

    Tudo esse amontoado de merda e heranca dessa diretoria maluka, politiqueira e amadora.

    A serie b e ali mesmo. Nao irei nessa com certeza.

    Ja encerrei com a selemerda, falta pouco pra encerrar com minha paixao verdadeira.

    E muitos caprichos e traicoes.

  6. Sinceramente, estou começando a ficar preocupado. Diretoria desnorteada, time pouco compromissado, resultados que não vem…Isso é convite para a briga contra o rebaixamento.

    Precisam trazer o Autuori o quanto antes.

    PQP, COMO ESSE JUVENAL É UM MALDITO! NÃO TENHO VONTADE MAIS DE XINGÁ-LO. TENHO VONTADE É DE ESPANCAR ESSE VELHO SEM VERGONHA!

  7. Paulo, sei que não é o momento, mais o São Paulo precisa de uma reformulação total,
    a começar pela diretoria, em campo jogadores sem vontade sem raça, nos bastidores
    uma diretoria incompetente em todos os sentidos.

  8. Está cada vez mais hilário ler as explicações sobre o “artilheiro de gols inúteis”, o cara não decide nada, esperem um joguinho dos menos difíceis aí ele justifica a quantidade de gols, que para o time não valem absolutamente nada.
    Então vamos encher os pulmões e gritar o nome do craque, quem sabe ele para de pipocar.. rsrsrsrsrsrsrs….lamentável, tsk,tsk,tsk, e ainda tem gente que acredita nesse moço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.