Fabuloso fala em ‘reformular tudo’, e Ganso abre as portas para Muricy

A demissão de Ney Franco, na última sexta-feira, não serviu para acalmar a torcida são-paulina, que, neste domingo, voltou a reclamar ao ver o time perder o clássico para o Santos em pleno Morumbi.Antes do jogo, do lado de fora do estádio, os protestos eram direcionados à diretoria, mas depois que a bola rolou e a equipe comandada interinamente por Milton Cruz seguiu apresentando uma série de falhas, os torcedores passaram a gritar o nome de Muricy Ramalho.

– A torcida tem toda a razão, todo mundo está com razão. Agora é juntar os cacos e reformular tudo. Temos de recomeçar – declarou o atacante Luis Fabiano, que, principalmente no primeiro tempo, saiu diversas vezes na cara do gol, mas não conseguiu balançar a rede.

Questionado sobre a opinião do companheiro, Paulo Henrique Ganso foi menos radical. O meia – que deixou a partida ainda aos 14 minutos do segundo tempo, substituído por Aloísio – apontou que as chances perdidas ao longo do clássico fizeram falta no segundo tempo, quando o Santos conseguiu marcar duas vezes.

– A torcida tem razão em reclamar porque a gente perdeu, mas quem viu o jogo viu que a gente criou, teve várias oportunidades, mas não fez. Se tivesse feito o gol, eles (torcedores) não estariam gritando desse jeito – disse Ganso, que ainda abriu as portas para o retorno de Muricy Ramalho ao Morumbi.

– O Muricy tem uma história vitoriosa, mas tem de esperar o presidente Juvenal Juvêncio decidir. Já trabalhei com ele (no Santos), é um excelente treinador, que, se vier, será muito bem-vindo.

Tricampeão brasileiro com o São Paulo entre 2006 e 2008, Muricy Ramalho é o preferido da torcida, mas a diretoria ainda prefere Paulo Autuori, atualmente no Vasco, mas com passado também vitorioso no Morumbi. A situação deve ser definida até o meio da semana, provavelmente antes da partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, em jogo antecipado da 11ª rodada, já que o time paulista vai disputar torneios na Europa no início de agosto.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*