É hoje, tem que ser hoje, não pode ser amanhã!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, chegou o grande dia. O São Paulo entra em campo esta noite precisando vencer o Atlético-MG, contando, também, com a não vitória do The Strongest, em Buenos Aires, para seguir na Libertadores. E eu reafirmo que enquanto houver um por cento de chance terei 99% de esperança.

Hoje não é dia de ficarmos encontrando as bruxas no time nem demonstrar pessimismo. Somos realistas, sim, mas nossa missão é torcer. Depois do jogo terminado, se algo der errado, teremos todo o espaço do mundo e direito de criticar tudo e todos. Mas agora, antes do jogo e durante a partida, como torcedores – e como o nome já diz – temos que torcer e vibrar para que o time encontre seu futebol e tenha uma noite de gala no Templo Sagrado do Futebol.

Vou fazer aqui uma autocrítica, pois vou reclamar da imprensa e faço parte dela. Fosse o Corinthians que estivesse na nossa situação e a torcida comprado mais de 40 mil ingressos antecipadamente, todos estariam vangloriando como uma torcida única diferente, de um time que é da massa e consegue coisas impossíveis. Como foi a torcida do São Paulo quem comprou esses 40 e poucos mil ingressos antecipadamente, podendo chegar a 50 mil esta noite, ninguém fala nada e tratam a coisa como normal. Deixa prá lá, pois nós sabemos a força do nosso time e da nossa torcida.

Não vou apostar nas escalações que os diversos sites estão trazendo -e que estão publicadas aqui – para esta noite. Pode parcer óbviso que a dúvida fica para a lateral direita (Paulo Miranda ou Rodrigo Caio), e que o restante do time terá Rogério Ceni, Lúcio, Rafael Tolói e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio. Mas não será surpresa se Douglas for o lateral direito e Wallyson aparecer na frente, com o time jogando com três atacantes. Ou, se for mais conservador, Douglas na lateral direita e Fabrício no meio, formando o time com três volantes.

Mas com Douglas na lateral, no meio ou no ataque, não importa, vou torcer muito. Mas muito mesmo. Estarei no meu lugar no Templo Sagrado do Futebol concentrado e confiante que tudo vai dar certo.

Então, à vitória, Tricolor!

2 comentários em “É hoje, tem que ser hoje, não pode ser amanhã!

  1. Eu já estou extremamente emocionado, vire e mexe me vejo com os olhos lacrimejando, sei lá, acordei com um espírito de Libertadores maior do que o normal e posso falar a verdade, acredito e como eu acredito na classificação e digo mais acredito no título sim, pois é possível e como é possível, hoje o lema é torcer mesmo, e quem não acredita por favor não assista, isso não o fará menos torcedor do que quem acredita mais de certa forma o que precisamos hoje é de positividade, e passando o BICHO VAI PEGAR !!! Escrevo isso agora 14:32 da tarde e podem me cobrar : Essa Libertadores será dos “sonhos” de todo torcedor Tricolor … O amor que sinto por esse clube é maior do que tudo na minha vida, então VAI SÃO PAULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.