União Barbarense X São Paulo

Sobe

CARLETO: não é meu lateral preferido, acho que é muito limitado, mas sem dúvida alguma ganhou a posição. Hoje foi o melhor em campo. Marcou e apoiou muito. Com um detalhe: ganhou praticamente todos os lances. Espero que não caia de produção.

LÚCIO: voltou em grande estilo e deu conta do recado. Houve uma pequena falha, é verdade, mas de resto jogou como eu esperava que ele se comportasse, liderando a defesa e o próprio time.

WELLINGTON: estou sentindo que ele está recuperando o futebol que apresentou ano passado. Hoje foi muito bem na marcação e teve bons arranques, ajudando o ataque, aparecendo como elemento surpresa. Poderá ser um diferencial na próxima quarta-feira.

 

Desce

ALOÍSIO: é complicado colocar aqui quem marcou um dos gols da partida, mas ele perde outros, tem um péssimo domínio de bola, que beira o grotesco e, ainda por cima, deu uma de Luis Fabiano e acabou expulso. Aí já é demais, não é?

FABRÍCIO: no começo do jogo nem foi tão mal, mas não sei se foi falta de ritmo, falta de fôlego ou o que propriamente dito, mas ele caiu muito e no segundo tempo errou todas as jogadas, falhou na marcação e perdeu bolas fáceis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.