Botafogo X São Paulo

Sobe

ADEMILSON: foi muito mal no primeiro tempo, é fato. Mas foi o desequilíbrio no segundo. Fez a jogada que originou a falta no primeiro gol e marcou um golaço. Precisa ganhar experiência, não está no ponto de ser titular, mas aos poucos vai mostrar se pode ou não ser nosso atacante de confiança.

WELLINGTON: fez sua melhor partida este ano. A arrancada que deu, servindo para Aloísio marcar o segundo gol foi no estilo Wellington 2012. Espero que continue crescendo, pois o time titular precisa dele.

 

Desce

CORTEZ: não tem jeito, parece que ele está piorando a cada dia. Não gosto do Carleto, mas ele é titular absoluto hoje. Cortez não chega no fundo, não consegue acertar um cruzamento, não marca lá atrás, é um jogador absolutamente nulo.

RODRIGO CAIO: foi muito ingênuo na sua expulsão. Já tinha cartão amarelo, o Botafogo acabava de perder o segundo jogador por expulsão, pressão da torcida, e ele faz uma falta daquelas na lateral, no meio de campo. Asim não dá.

CAÑETE: quando é que ele vai aproveitar uma oportunidade e mostrar que pode disputar posição de titular? Mais uma vez começa um jogo na sua verdadeira função, como meia, e é decepcionante. Estou de olho nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.