The Strongest X São Paulo

Sobe

OSVALDO: foi quem lutou o tempo todo, procurou o gol, fez as jogadas pelas laterais, chegou à linha de fundo. Só falta aprimorar seu chute a gol, porque perdeu algumas boas oportunidades e poderia ter definido o jogo a nosso favor.

GANSO: nem apareceu muito no jogo, mas é evidente que está crescendo. A bola, em seus pés, tem destino certo. Joga com inteligência, tanto que acabou o jogo inteiro.

Desce

MAICON: é verdade que sentiu muito a altitude, tanto que pediu para sair ainda no primeiro tempo. Mas foi ridículo em campo. Não marcou ninguém, errou todos os passes, alguns até de forma grotesca, mostrando que tem sérias deficiências para ser titular do São Paulo.

DENILSON: sofreu sozinho para marcar o time boliviano, mas pode ser responsabilizado pelos dois gols, pois foram chutes de fora da área de jogadores sem qualquer marcação. E era o lugar dele.

PAULO MIRANDA: mais uma vez foi muito mal. Não entendo como é que continua sendo escalado. Pode se mais experiente do que Rodrigo Caio, mais marcador do que Douglas, mas é, seguramente, muito pior que os dois. Ainda mais voltando de cirurgia, não poderia ter jogado.

NEY FRANCO: é o responsável pelas escalações de Paulo Miranda e Maicon. Portanto tem que ser responsabilizado pela atuação dos dois e, por que não, pela derrota em La Paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.