São Paulo 0 x 0 Corinthians

Sobe

RODRIGO CAIO: outra partida monumental deste garoto. Está jogando como líbero, mas muitas vezes aparece no meio de campo. É um gigante nas bolas aéreas e tem o tempo certo para interceptar jogadas. Um fenômeno.

MAICON: com Muricy Ramalho ganhou nova função, atuando como meia recuado ou volante avançado. Na realidade, as duas funções se misturam e ele está ditando o ritmo do jogo. Só precisa melhorar um pouco mais as finalizações.

 

Desce

JADSON: me fez sentir muita falta do Ganso. É ruim porque significa que sua partida foi abaixo da crítica; mas é bom porque mostra que Ganso voltou a atuar bem. Hoje o meio de campo do São Paulo dependeu de Maicon, porque Jadson foi muito aquém do que qualquer um poderia esperar.

DENILSON: voltou completamente fora de ritmo. Por muito pouco não comprometeu o time com passes errados, dois dos quais geraram contra-ataques para o Corinthians.

INDEPENDENTE: a torcida, bancada por Juvenal e sua diretoria, será responsável direta se o São Paulo perder mandos de jogos, pelo que proporcionou de espetáculo dantesco no Morumbi nesta tarde. Uma cambada de marginais.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “São Paulo 0 x 0 Corinthians

  1. Paulo Pontes nesta diretoria ou na comissão técnica não tem um macho de saco roxo para chegar no Rogerio e dizer para ele que ele esta terminantemente proibido de bater penalti qdo o Tricolor est
    tiver com um penalti a seu favor como hj, pois deixamos de ganhar tres pontos importantes com esse penalti disperdiçado pelo Rogerio ,antes que me crucifiquem entendo que ele foi o responsável direto pelo empate pois ele fez importantes defesas durante jogo que garantiram o empate pois se não as tivesse feito poderiamos ter perdido o jogo mas tbem não pode mais bater penaltis então hj ele DESCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.