Cruzeiro 0 x 2 São Paulo

Sobe

MURICY RAMALHO: foi o responsável direto por esta vitória. A maneira como ele montou o time, fazendo de Rodrigo Caio volante e zagueiro, sendo um líbero, mas podendo descer, adiantando a marcação e fechando o Cruzeiro em seu campo, possibilitou o domínio do jogo e a grande vitória desta noite.

RODRIGO CAIO: um gigante. Partida perfeita. Não perdeu uma única bola, criou chance de gol, fez um bom arremate, enfim, foi um jogador perfeito numa partida perfeita de todo o time.

GANSO: mais uma partida para se comemorar e lamentar que não jogue no domingo. Foi o maestro, armando, marcando, chutando, dando dribles, se aproximando da área. Está crescendo jogo após jogo.

DENIS: há que se reconhecer que também fez uma partida primorosa, sem falhas. Duas defesas espetaculares no primeiro tempo e segurança no segundo. Longe de mim achar que é o sucessor ideal para Rogério Ceni, mas inegavelmente fez uma grande partida.

 

Desce

WELLINGTON: destoou do time. As três chances mais claras que o Cruzeiro teve surgiram de erros de Wellington no ataque. Atrapalhado e lento, sem colocação para marcar, deu espaço para o cruzeiro e teve que ser socorrido pela defesa.

ALOÍSIO: muita raça, pouco futebol. Ainda bem que hoje não atrapalhou e entregou o jogo. Mas de eficiente…nada.

Um comentário em “Cruzeiro 0 x 2 São Paulo

  1. Voce viu o mesmo jogo que eu , também não gostei do Wellington nem do Aloisio , pelos mesmos motivos. O engraçado é que eu tinha muita expectativa no futebol do Wellington e o futebol dele caiu muito esse ano . Talvez ele não esteja se cuidando como deveria porque um cara jovem com o biotipo que ele tem nunca poderia ser taxado de lento .
    Denis realmente jogou muito bem e transmitiu uma segurança que eu nunca tinha visto nele , se isso se repetir em outros jogos o São Paulo não precisará contratar um goleiro , mas por enquanto ainda acho que precisa.
    Ganso tá jogando muito bem , pra mim no mesmo nivel que jogava na melhor fase do Santos , a diferença é que naquela época ele tinha Neimar e Robinho jogando muita bola e muito rápidos enquanto que hoje ele tem Luiz Fabiano lento e fora da melhor forma e um companheiro de ataque do LF que ninguém sabe ainda qual é o ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.