Volpi analisa gol sofrido e pede Morumbi lotado na quarta-feira

A derrota do São Paulo para o Botafogo-SP neste domingo, por 1 a 0, foi rapidamente comentada por Tiago Volpi na saída do estádio. O goleiro destacou a parte física, que pesou para alguns jogadores do São Paulo no segundo tempo, mas logo tratou de falar de Libertadores.

– É parte do jogo. É entender sobre o ritmo do jogo. A gente sabe que o ritmo de jogo é diferente dos que vêm atuando. Hoje era praticamente um time que não vinha atuando. Não é dar desculpa agora em cima disso, temos que pensar no jogo da Libertadores na quarta-feira – disse Volpi.

Depois de perder para o Binacional por 2 a 1, no Peru, na altitude, o São Paulo encara a LDU no Morumbi buscando somar os primeiros pontos na fase de grupos – veja a tabela. O jogo é tratado como decisão, já que o time equatoriano venceu os reservas do River Plate na primeira rodada.

– Sem dúvidas (é uma decisão). A Libertadores não te permite vacilar. A gente espera o Morumbi lotado para ganharmos e embolarmos o nosso grupo – comentou o goleiro.

Tiago Volpi foi questionado também sobre o gol sofrido contra o Botafogo, uma cabeçada de Didi quase na pequena área em que o goleiro chegou a tocar na bola.

– Por mais que a bola pareça indefensável, vou sempre procurar uma maneira de defender. Foi uma cabeçada no chão, onde ele acabou sendo mais feliz que eu. Eu penso que todas as bolas são defensáveis – analisou.

O jogo contra a LDU é nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Volpi analisa gol sofrido e pede Morumbi lotado na quarta-feira

  1. Pode ficar sossegado Volpi a torcida vai lotar o estadio ou pelo menos vai estar proximo disso, ja tem 30 mil ingressos vendidos, o que queremos ver é o time inteiro reagir, ganhar e bem da LDU ai sim quem sabe podemos voltar a confiar no time de novo.
    Agora voltando ao gol que tomou do botafogo, tudo bem foi uma cabeçada forte no chao, mas vc espamou para dentro do gol, vamos dizer meia falha, mas ainda tem credito.
    Sobre o jogo do Peru, vc nao treinou com bola de volei para simular os chutes com bola fica mais leve?
    Estranho sinto que treinaram é nada, nao se prepararam para esse jogo na altitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*