Vitor Bueno tem queda de rendimento e vê Paulinho ameaçar sua vaga

O São Paulo conseguiu uma boa recuperação no Campeonato Brasileiro ao vencer suas últimas duas partidas e dar um salto na tabela, porém ainda tem problemas dentro de campo para resolver. Vitor Bueno voltou a ter atuação apagada contra o Athletico Paranaense e, com a queda de rendimento considerável, vê sua titularidade ser ameaçada na equipe.

Antes da paralisação, Vitor Bueno era peça fundamental do time e formava o trio de ataque com Antony e Alexandre Pato, dois jogadores que já deixaram o Tricolor. No retorno do futebol, o meia não conseguiu reunir apresentações de destaque, enquanto Paulinho Boia cresce cada vez mais como sua sombra.

Contra o Furacão, Vitor Bueno foi um dos piores em campo na primeira etapa e foi substituído pelo atacante revelado por Cotia no intervalo. Em pouco tempo, Paulinho produziu consideravelmente mais do que o camisa 12, sendo incisivo pelos lados e criando boas jogadas a partir de sua velocidade.

Vale lembrar que Paulinho foi o escolhido por Fernando Diniz para substituir Vitor Bueno nas partidas em que o titular esteve afastado com dores na coxa esquerda. Apesar de não ter marcado nenhum gol, o jogador foi bem avaliado pelo treinador, que o elogiou mais de uma vez após os jogos.

Enquanto pensa na manutenção ou não de Vitor Bueno, Diniz sabe que terá dois desfalques certos para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 11h, no Morumbi. Reinaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Daniel Alves passou por cirurgia por conta de uma fratura no antebraço. Além disso, Luciano ainda não tem presença certa no Majestoso, já que foi substituído com dores no último jogo e será reavaliado nesta sexta e no sábado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*