Vitor Bueno participa de parte do treino, mas segue como dúvida

O treinamento do São Paulo no CT da Barra Funda desta terça-feira contou com uma novidade. Vitor Bueno, que ainda não tinha participado de trabalhos no campo desde que começou a sentir dores no adutor da coxa esquerda, esteve presente em parte das atividades comandadas por Fernando Diniz.

Apesar do avanço no tratamento, Vitor Bueno segue como dúvida para a partida da próxima quinta-feira, contra o Bahia, às 20h, no Morumbi. Nesta terça, o meia também realizou trabalhos internos e não permaneceu em campo com os companheiros de time durante todo o treinamento.

Vale lembrar que Vitor Bueno não atuou nos últimos dois jogos do São Paulo, contra Fortaleza e Vasco. Seu substituto foi Paulinho Boia, que teve atuações aprovadas por Diniz. Caso o titular não consiga se recuperar a tempo, a tendência é que o garoto revelado por Cotia seja mantido na equipe.

Além disso, Hernanes participou pelo segundo dia consecutivo do treino no gramado. O meia, que se recupera de uma lombalgia, também permaneceu apenas parte da atividade no campo, sendo dúvida para o confronto com o Bahia.

Na última semana, a Gazeta Esportiva noticiou a insatisfação de Hernanes com a reserva no Tricolor. A reportagem apurou que o jogador busca uma maneira de se desligar amigavelmente do São Paulo, ficando livre para retornar à Europa e ficar mais próximo de sua família.

Após uma vitória e uma derrota no início do Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa a 11ª colocação da competição, com três pontos somados.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*