Jogo do São Paulo contra o Athletico é adiantado por conta da Libertadores

A CBF confirmou nesta terça-feira o adiantamento da partida entre São Paulo e Athletico Paranaense, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, para o dia 26 de agosto (quarta-feira), às 19h, no Morumbi. A mudança aconteceu por conta dos jogos dos dois times pela Libertadores.

O São Paulo voltará a entrar em campo pela competição continental no dia 17 de setembro (quinta-feira), contra o River Plate, no Morumbi, às 19h. Enquanto isso, o Athletico enfrenta o Jorge Wilstermann no dia 15 de setembro (terça-feira), às 19h15, na Bolívia.

Como o jogo entre São Paulo e Athletico Paraense aconteceria na semana dos dias 15 e 17 de setembro, a CBF adiantou o confronto para o final de agosto. No meio dessa semana, acontecerão as partidas válidas pela terceira fase da Copa do Brasil. Como o Tricolor e o Furacão só entrarão na competição nacional nas oitavas, foi possível realocar o duelo para essa data.

Até o momento, o São Paulo perdeu para o Binacional e venceu a LDU, ocupando a segunda colocação do grupo D, com três pontos. Enquanto isso, o Athletico derrotou o Peñarol e foi batido pelo Colo Colo, somando três pontos e estando na segunda posição da chave C.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.