Vitor Bueno lamenta gol perdido: ‘Assumo essa responsabilidade’

Após a derrota do São Paulo para o Santo André, Vítor Bueno lamentou uma oportunidade clara que desperdiçou no começo da segunda etapa. Em entrevista na saída de campo, o atacante afirmou que assume a responsabilidade pelo erro e projetou o clássico contra o Corinthians.

– Errei. Perdi um gol que não pode errar.O jogo estava 2 a 0 e estava no começo ainda, não estava nem 10 minutos. Um gol ali mais rápido, a gente poderia ter mais tempo para conseguir o empate e a virada. Eu errei, eu assumo essa responsabilidade. É isso. Ver o que fizemos de errado. Eu acho que a todo momento tentamos o gol, procuramos o gol. Temos clássico pela frente. Agora é trabalhar pra chegar na hora e ter mais tranquilidade de fazer os gols – disse o atacante.

Com o resultado, o São Paulo caiu para terceiro lugar no Grupo C do Paulistão, somando oito pontos na tabela. A equipe de Fernando Diniz volta aos gramados no próximo sábado, no clássico contra o Corinthians, às 19:30, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Vitor Bueno lamenta gol perdido: ‘Assumo essa responsabilidade’

  1. Se tivessem vergonha na cara, pediria para reduzirem seus salários absurdos diante do fraco futebol apresentado, porque não merecem ganhar um salário mínimo, quanto mais a fortuna que ganham.
    Se pegar a folha salarial do Santo André, não deve dar 1/3 do salário do Daniel Alves, mas o futebol do SPFC não vale nem a folha do Santo André.
    Pouca vergonha, jogadores medíocres que perdem gols na cara do gol, perdem a bola facilmente e não conseguem acertar um passe, ah vá enganar em outro lugar!!!

  2. Muito nobre da parte dele assumir o erro por nao ter feito o gol, mas isso nao resolve nada, perdemos 3 pontos, e o que tem que ser feito o time inteiro assumir a ruindade e seu Diniz assumir que a ruindade dele e do time, pq nao adianta ter 80% de posse de bola, 200 chutes a gol, 350 passes certos se isso nao é convertido em gols, e se o adversario com 3 chances marcar 2 gols e nos derrota.
    O gramado estava ruim, muito encharcado mas estava ruim tb para o Santo Andre, nada disso justifica.
    Eficiencia do nosso time é ridicula.

  3. Essa é muito boa… o cara diz que assume a responsabilidade. kkk. Que responsabilidade cara-pálida? Você vai creditar os pontos perdidos na conta do clube? Piada, né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*