Venda de ingressos tem princípio de confusão dentro do Morumbi

A empolgação da torcida do São Paulo na busca por ingressos para o jogo decisivo com o Cruzeiro neste domingo resultou em princípio de confusão no Morumbi na manhã desta quinta-feira. Após mal entendido, um grupo de torcedores chegou a invadir as dependências do estádio para protestar, mas a situação logo foi controlada.

Nesta quinta, a venda de ingressos nas bilheterias do Morumbi teriam início, mas apenas às 16h. Alguns torcedores, no entanto, chegaram ao estádio por volta das 9h e se revoltaram ao darem conta do engano. Parte dos são-paulinos frustrados aproveitou a área do Morumbi Concept Hall, local aberto ao público com lojas e restaurantes, para iniciar um protestos.

Os gritos eram contra a falta de bilhetes para o confronto com o Cruzeiro, marcado para as 16h de domingo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seguranças do São Paulo conversaram com o grupo e tumulto maior foi evitado. Quando as bilheterias abriram às 16h, houve nova confusão e o clube decidiu paralisar as vendas provisoriamente.

Somente quando os ânimos da torcida estavam controlados é que os ingressos voltaram a ser vendidos. Diferentemente das vendas online, que esgotaram todas as arquibancadas, os preços nas bilheterias do Morumbi não terão promoção. As compras com desconto pelo site www.totalacesso.com já estão encerradas. A expectativa da diretoria é ver o estádio com mais de 60 mil pessoas no domingo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*