Alvaro Pereira retorna e faz trabalho físico no CT do São Paulo

Após a vitória sobre o Botafogo, a delegação tricolor desembarcou na capital paulista no início da tarde desta segunda-feira, e aqueles que não atuaram em Brasília se dirigiram ao Centro de Treinamento da Barra Funda para um treinamento físico. A novidade da atividade foi o retorno de Alvaro Pereira, que estava servindo à seleção uruguaia e desfalcou o time de Muricy Ramalho nas últimas rodadas.

O lateral participou dos dois amistosos que marcam o início da preparação celeste para a Copa América no próximo ano. Desta forma, Alvaro Pererira ajudou o seu país a derrotar o Japão, por 1 a 0, e a Coreia do Sul, por 2 a 0, em jogos nas datas reservas pela Fifa para os encontros internacionais.

Ao retornar nesta quinta-feira para o CT da Barra Funda, o lateral fez atividades de reforço muscular e está à disposição de Muricy Ramalho para a decisão do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Enquanto estava servindo o seu país, o uruguaio abriu espaços para Michel Bastos e Reinaldo serem utilizados na lateral, mas deve reassumir a titularidade.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Depois de servir a seleção uruguaia, Alvaro Pereira volta a ficar à disposição do treinador Muricy Ramalho

Outro importante jogador que não atuou nesta quarta-feira e participou da atividade desta tarde foi Luis Fabiano. O atacante sofreu um estiramento na coxa durante a intertemporada nos Estados Unidos e desde então tenta voltar a ficar à disposição da comissão técnica. Após a vitória sobre o Botafogo, Muricy manteve cautela com relação ao atleta e disse não saber quando contará com o camisa 9.

 

A única ausência, com exceção daqueles que estiveram em campo na Capital Federal, foi Ademílson. O atacante estava com a Seleção Sub-21 para uma série de amistosos no Catar desde o início do mês, já retornou ao Brasil, mas foi liberado pela comissão técnica. Desta forma, vai se reapresentar com o restante do elenco no treinamento desta sexta-feira, às 9h30 (de Brasília).

 

Fonte: GAzeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*