Veja qual é o elenco do São Paulo previsto para o início dos treinos

O São Paulo voltará aos treinos a partir desta quarta-feira (1º de julho), no CT da Barra Funda. O técnico Fernando Diniz tem 32 jogadores à disposição, sem contar Antony, vendido ao Ajax.

Estava prevista para esta quarta-feira a reapresentação de Daniel Alves e outros jogadores, mas o camisa 10 se antecipou em um dia e foi ao CT já nesta terça. Em acordo com o São Paulo, eles não participaram da semana de testes físicos, fisiológicos e clínicos. Cada caso tem razões diferentes. Não há confirmação do número de jogadores nessa situação.

O atacante Fabinho, revelado pelas categorias de base, não teve seu contrato renovado e não faz mais parte do elenco de Fernando Diniz. Léo Natel, que até então estava afastado, transferiu-se para o rival Corinthians.

O clube apenas informou que um jogador e um funcionário contaminados com Covid-19 foram afastados. Gonzalo Carneiro, após voltar do Uruguai, fez novo teste no sábado e será reintegrado, caso não tenha sido diagnosticado com o vírus.

Os atletas retornam aos treinamentos em meio à insatisfação com atrasos e falta de pagamentos nos salários. Na segunda-feira, Raí, Alexandre Pássaro e a comissão técnica conversaram sobre a crise financeira com os jogadores e falaram dos próximos passos.

A reclamação de alguns jogadores é de que o pagamento feito em junho corresponde a apenas 20% dos salários na carteira. Outros apontam não ter recebido nada neste mês. A possibilidade de estender o corte salarial de 50% até o fim do ano é rechaçada pelos atletas.

Nessa volta, o elenco deverá ser dividido em dois grupos de trabalho (jogadores de linha):

1: Daniel Alves, Vitor Bueno, Pablo, Alexandre Pato, Hernanes, Liziero, Igor Gomes, Helinho, Léo, Tchê Tchê, Igor Vinícius, Paulinho Bóia, Gonzalo Carneiro e Danilo Gomes.
2: Anderson Martins, Tréllez, Juanfran, Luan, Reinaldo, Shaylon, Arboleda, Brenner, Diego Costa, Everton, Bruno Alves, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Toró.

Não há até o momento previsão de volta dos jogos do Paulistão.

Veja o elenco do São Paulo para a nova pré-temporada:

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Diego Costa
Laterais: Juanfran, Léo, Reinaldo e Igor Vinicius
Volantes: Liziero, Tchê Tchê, Luan e Rodrigo Nestor
Meias: Daniel Alves, Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno, Gabriel Sara e Shaylon
Atacantes: Pato, Pablo, Everton, Helinho, Gonzalo Carneiro, Tréllez, Brenner, Paulinho Bóia, Toró e Danilo Gomes

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*