Último treino do São Paulo antes de decisão sugere time mais experiente

O São Paulo deve ter um time experiente para enfrentar o River Plate, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, pela penúltima rodada do Grupo D da Libertadores.

Sem Luciano, suspenso, Fernando Diniz testou Hernanes entre os titulares no último treino antes do confronto, na terça-feira. Na lateral direita, a aposta nas atividades foi de Juanfran (35 anos) no lugar de Igor Vinicius (23 anos).

A escolha do treinador tem muito a ver com a importância que o jogo tem para o ano do São Paulo. Uma derrota para o clube argentino nesta noite elimina o Tricolor da competição. Um empate complica muito a situação.

Hernanes e Juanfran, portanto, estão preparados e acostumados para um jogo desse tipo. Ambos têm uma carreira vencedora na Europa e vestiram as camisas de suas seleções.

Com isso, o provável São Paulo para enfrentar o River Plate tem: Tiago Volpi, Juanfran, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Hernanes e Gabriel Sara; Pablo.

Brenner e Vitor Bueno, que despontavam como os favoritos para assumirem a vaga de Luciano, devem começar no banco de reservas.

Assim, Pablo fica como o único jogador de referência no ataque. A formação é bem diferente das utilizadas anteriormente por Fernando Diniz. O treinador tem a preferência por atuar com três atacantes e velocidade nas pontas.

Pressionado pela vitória, o São Paulo não vence há cinco partidas (quatro empates e um derrota).

A classificação do Grupo D está assim:

LDU – 12 pontos
River Plate – 7 pontos (saldo de gols: 11)
São Paulo – 4 pontos (saldo de gols: zero)
Binacional – 3 pontos

Fonte: Globo  Esporte

3 comentários em “Último treino do São Paulo antes de decisão sugere time mais experiente

  1. Que me desculpe os otimistas de plantão, mas esse provável time não decolou no paulista, não decola no brasileiro e vai aterrissar na libertadores, infelizmente…

    Como sempre torcerei por uma vitória até o fim, mas sou bem consciente em dizer que será quase impossível!!!!

  2. Vou ate assistir o jogo mas nao sei nao, com essa escalacao nao sei se vai dar, eu nao colocaria o Daniel no meio, deixaria ele livre na lateral para fazer o que ele sabe fazer melhor, nao colocaria Hernanes apesar da experiencia ele esta muito abaixo do que é normal, e esse ataque dificil decolar, essa zaga muito nova nao sei nao.
    Só sei que sera muito dificil ate pq nem o empate serve, hj ou sao paulo acorda para vida e ganha ate para dar uma esperança que seja com desconfiança, ou dira adeus mais uma vez da libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.