Treino do São Paulo tem golaço de Pablo e mistério de Diniz

O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, fechou a maior parte do treino desta terça, na Fonte Luminosa, palco do duelo com a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h30, em Araraquara, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ele não revelou a escalação da equipe, mas certamente terá de fazer uma mudança em relação ao time que empatou com o Palmeiras.

Helinho, com entorse no tornozelo esquerdo, voltou para São Paulo para fazer exames e virou desfalque. Liziero, Pato e Everton são candidatos a ganhar o lugar do jogador. Além disso, Fernando Diniz não descartou nem confirmou se vai poupar jogadores.

Durante o aquecimento do treino desta terça-feira, Diniz conversou rapidamente com Liziero. Na parte da atividade liberada para a imprensa os atletas cruzavam bolas das laterais e finalizavam as jogadas dentro da área. Pablo fez um golaço de letra no ar, com uma finalização de primeira.

O treino do São Paulo desta terça-feira também teve a visita do ex-jogador Alexandre, volante do time campeão paulista em 1998 e 2000 ao lado de Raí. O diretor executivo do Tricolor viajou a Araraquara na noite da última segunda-feira e acompanhou o treino desta terça.

Na segunda-feira, Volpi, Bruno Alves, Juanfran e Hernanes foram os únicos titulares que acompanharam os reservas no trabalho em uma academia de Araraquara. Os outros atletas que iniciaram o clássico com o Palmeiras fizeram um regenerativo na concentração.

Diante do mistério, a possível escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Pato), Daniel Alves e Hernanes; Pablo e Vitor Bueno.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Treino do São Paulo tem golaço de Pablo e mistério de Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*