Torcedores do São Paulo protestam contra Leco, diretoria, Diniz…

Torcedores do São Paulo fizeram um protesto na porta do Morumbi após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, nesta quinta-feira à noite, pela segunda rodada do Brasileirão. Os alvos foram o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, dirigentes, o técnico Fernando Diniz e o time (veja no vídeo).

O grupo esperou o ônibus da delegação do São Paulo sair do Morumbi para protestar e logo na sequência foi embora da porta do estádio.

Essa foi a primeira partida do São Paulo desde a volta do futebol sem sofrer gols. Antes, o Tricolor foi vazado contra Bragantino (derrota 3 a 2), Guarani (vitória 3 a 1) e Mirassol (derrota 3 a 2).

Agora, o São Paulo se prepara para encarar o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Torcedores do São Paulo protestam contra Leco, diretoria, Diniz…

  1. Gente… temos que cair na real… o Leco está esperando seu prazo de validade se esgotar. Já se considera um aposentado. Não fará mais nada até o final do ano. Pobre nau tricolor… à deriva!

  2. Esse time briga pra não cair, o pior que não temos mais ninguém pra ressuscitar, Hernanes está velho, Muricy não eh mais técnico e Marco Aurélio vai disputar a presidência, ou seja, estamos a mercê.
    Enquanto isso, o Lecú está cagando e andando, RaíAnta e Pássaro só pensando em dar mais prejuízos e esse bosta de técnico continua com seus pupilos preguiçosos.

  3. Vou escrever isso com a esperança de que alguém da diretoria leia, este texto é especificamente direcionado ao Raí, Pássaro e Leco.

    Vocês já provaram que o trabalho é ineficiente e vocês são incompetentes nas funções que ocupam, o trabalho não deu certo.

    Admitirem isso publicamente é impossível, mas vocês concordam, e se não concordam, podem ir a um psiquiatra, vocês têm sérios problemas, dito isto, ao menos façam valer a experiência que adquiriram nos últimos anos (acho que isso vocês conquistaram), vocês sabem muito bem identificar quando a situação de um treinador começa a ficar insustentável, quem demite treinador é a torcida e a imprensa, e vocês sabem bem que o caminho do Diniz não tem mais volta, em menos de 1 mês já estará fora do tricolor.

    Pelo amor dos deuses do futebol, não contratem, nem dispensem ninguém indicado pelo Diniz, esses caras vão embora e deixam para trás a conta desses perebinhas para nós pagarmos por 2 ou 3 anos, façam valer ao menos a experiência que vocês adquiriram nestes anos de absoluto fracasso. Não aumentem nossas dívidas ainda mais. O que nos quebrou não foram as grandes contratações, foram as contratações e salários desses perebas que vocês trouxeram, indicados por treinadores incompetentes também.

    Saudações, que venham logo novos ares e que vocês três saiam do tricolor o mais rápido possível.

    Aguardando até 2021 para ser feliz novamente com o nosso tricolor.

    • Carlos, concordo com vc quanto às capacidades dos administradores do nosso clube. Concordo – e o parabenizo – com a lucidez de diagnóstico, quanto às péssimas contratações e os anos de contrato que temos que ficar pagando pros pernas de pau jogarem em outros clubes, que, em última análise, quebrou o tricolor.
      Qto ao Diniz, ele não é pior nem melhor do que todos os outros treinadores brasileiros, principalmente os que passaram pelo S.Paulo após Cilinho e Telê. Acho que o problema do S.Paulo transcende. Jogadores no auge de suas carreiras por aki chegaram e sucumbiram ao marasmo, falta de vontade, acomodação. O clube tem sido o “porto seguro” para veteranos encerrarem suas carreiras porque paga salários altos e não exige reciprocidade. A minha opinião é que já nem é caso de treinador: é caso para reza; trabalho; macumba; feiticeiro.
      Lógico que o Raí sabe de seu péssimo trabalho (o Pássaro não tem nada a ver). Agora: alguém em sã consciência vai pedir as contas dum emprego desse nível, com o salário que recebe?
      Não vai, não é?
      Teria que partir de um presidente caso o tivéssemos.
      Então . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.