Por que Pato virou reserva? Diniz explica situação do atacante

Alexandre Pato perdeu espaço no São Paulo. O atacante virou reserva no time de Fernando Diniz e ficou no banco de reservas o tempo inteiro na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, na última quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Liziero foi titular no seu lugar.

– Para esse jogo foi essa a possibilidade que achei melhor. Eu não sou de determinar uma coisa para sempre. Se eu achar que o Pato, em determinado momento, pode jogar do lado, certamente eu colocarei. Mas para esse jogo foram as opções que eu achei que se encaixavam melhor com a maneira que a equipe estava em campo – disse Fernando Diniz.

Não faltaram oportunidades para que o Pato pudesse ter entrado em campo diante do Fortaleza. No aquecimento, Vitor Bueno não sentiu confiança para jogar, após sentir dores durante a semana, e foi substituído por Paulinho Bóia.

Durante o jogo, Fernando Diniz fez duas das cinco substituições possíveis:

Liziero por Luan;
Paulinho Bóia por Gabriel Sara.
+ Leia mais notícias do São Paulo

Nesta temporada, Pato fez quatro gols em 13 jogos. No total nesta passagem pelo São Paulo, o atacante fez nove gols em 35 partidas: uma média de 0,25 gol por jogo.

Agora, o São Paulo se prepara para encarar o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão.

Um comentário em “Por que Pato virou reserva? Diniz explica situação do atacante

  1. Respondendo à pergunta da matéria.
    Porque é o único lugar onde ele se dá bem e não atrapalha o time é no banco.
    Mas não tem problema porque seu milhãozinho mensal tá caindo na conta. O banco? Ora, no banco a conta esta engordando bem. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*