Torcedores do São Paulo protestam contra diretoria, Diniz e Daniel Alves

Torcedores do São Paulo realizaram um protesto em frente ao CT da Barra Funda, na manhã deste sábado.

Os principais alvos das cobranças foram a diretoria, principalmente o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo Raí, além do técnico Fernando Diniz e alguns jogadores, como Daniel Alves, Juanfran, Reinaldo, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Pablo.

– Ô, Daniel, quebra meu galho, vai tocar samba lá na casa do c… – foi um dos gritos dos torcedores contra Daniel Alves, lembrando o episódio da batucada.

O protesto dos são-paulinos foi pacífico e contou com torcedores de organizadas e comuns. O policiamento no CT da Barra Funda foi reforçado e não houve conflitos até a publicação desta matéria.

Desde a eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista, em julho, parte da torcida tem realizado manifestações. No estádio do Morumbi, por exemplo, faixas e cartazes com palavras de ordem foram penduradas nas últimas semanas.

A situação piorou com a eliminação na Libertadores, na última quarta-feira. A equipe perdeu para o River Plate, por 2 a 1, fora de casa e deixou a competição ainda na fase de grupos.

Logo após a queda na competição continental, Raí foi mais uma vez a público para bancar a permanência de Fernando Diniz no cargo.

O São Paulo não vence há seis jogos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

14 comentários em “Torcedores do São Paulo protestam contra diretoria, Diniz e Daniel Alves

  1. Ao inferno com esses símbolos políticos. O que realmente importa é que a politicagem interna do clube que arrasta o nosso time pro limbo.
    Ao invés de ficar protestando contra jogador, porque não cobram o idiota do presidente que temos para separar o futebol profissional do clube social?

  2. Pra mim pouco importa a bandeira que eles carregam, não consigo ver relação entre “comunistas” e futebol, e na boa, nem vou me esforçar tentando ver relação entre uma coisa se outra!!!!

    Tenho certeza que a pessoa que estava balançando aquela Bandeira nem conhece a história daquelas pessoas então pra mim não faz diferença!!!!!

    Fato da vida é que o tom dessa cobrança deve ser mais forte na minha opinião, não vou ficar falando mal de organizada nenhuma enquanto eu tiver do meu sofá digitando em redes sociais…. Prefiro apoiar quem teve a coragem de perder seu sábado para cobrar mais empenho dessa diretoria esdrúxula e esses jogadores medíocres!!!!

    Antes de polarizar qualquer discussão política, quero que Petistas e “Bozonaristas” se explodam!!!!

    Espaço aqui reservado para FUTEBOL!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.