Toloi vive a expectativa de encarar os baianos

O técnico Muricy Ramalho tem tido uma série de problemas para escalar defensivamente o Tricolor nos últimos jogos. No entanto, neste final de semana contra o Bahia, o treinador poderá contar com o importante retorno do zagueiro Rafael Toloi. Treinando normalmente após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 2 vive a expectativa de encarar o Bahia neste sábado (18), no Morumbi.

Desde o início da semana, antes da delegação são-paulina seguir para o Chile onde eliminou o Huachipato-CHI – 3 x 2, pela Copa Sul-Americana -, o defensor tem aprimorado a forma física com os preparadores. “Foram treinos importantes pra mim neste período. Fiquei quase três semanas apenas com atividades de fisioterapia e, por isso, esses exercícios me ajudaram bastante”, avalia.

Durante algumas rodadas, o treinador teve apenas dois zagueiros à disposição. Agora, porém, com a possível volta de Toloi, o comandante tem mais opções para escalar o sistema defensivo, já que Edson Silva, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Lucão também reúnem novamente condições de jogo.

Titular antes de ficar sob os cuidados dos profissionais do REFFIS, o camisa 2 se lesionou no dia 21 de setembro, no clássico contra o Corinthians. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Toloi tentou uma arrancada ao ataque, caiu sentindo muitas dores musculares e não conseguiu nem sair andando do gramado. Desde então, sempre em período integral, o atleta estava no Departamento Médico.

“Procurei me esforçar muito nos trabalhos realizados nesse período, porque já estamos no final da temporada e quero ajudar a equipe. O tempo é curto e não posso ficar de fora outros jogos por lesão. Estou muito feliz com a minha recuperação, porque já me sinto bem. Espero poder ficar à disposição do Muricy novamente”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*