Tiago Volpi lamenta revés e ressalva: ‘Não pode perder pontos em casa’

O São Paulo perdeu o clássico para o Santos, que entrou com com o time reserva, por 1 a 0, no Morumbi e viu a sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O goleiro Tiago Volpi comentou sobre o revés e tratou de elogiar a equipe santista.

– O resultado foi contra o Santos, não tem essa de titular e reserva. O merecimento da liderança está nos pontos. Temos 56 pontos porque merecemos conquistar eles – afirmou o goleiro, em entrevista à ‘TV Globo’.

Volpi também comentou sobre o futuro do São Paulo no Brasileirão. O Tricolor é o primeiro colocado, mas vê o Internacional podendo encostar na briga pela liderança, com seis pontos a menos que a equipe do Morumbi.

– O que não podemos fazer é perder pontos em casa como hoje – finalizou o goleiro e um dos líderes da equipe de Fernando Diniz.

Agora, o São Paulo encara o Athletico-PR, no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

2 comentários em “Tiago Volpi lamenta revés e ressalva: ‘Não pode perder pontos em casa’

  1. É mas perdeu, como foi contra Mirassol, foi vexatório perder de 4 para bragantino, ser eliminado por um grêmio que cozinhou o são Paulo.
    E não vai mudar sabe pq Diniz não sabe fazer outra coisa que o que estamos vendo, mais de 1 ano no são Paulo o que ele trouxe de bom a não ser esse estilo de jogo suicida e manjado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.