
O São Paulo perdeu o clássico para o Santos, que entrou com com o time reserva, por 1 a 0, no Morumbi e viu a sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O goleiro Tiago Volpi comentou sobre o revés e tratou de elogiar a equipe santista.
– O resultado foi contra o Santos, não tem essa de titular e reserva. O merecimento da liderança está nos pontos. Temos 56 pontos porque merecemos conquistar eles – afirmou o goleiro, em entrevista à ‘TV Globo’.
Volpi também comentou sobre o futuro do São Paulo no Brasileirão. O Tricolor é o primeiro colocado, mas vê o Internacional podendo encostar na briga pela liderança, com seis pontos a menos que a equipe do Morumbi.
– O que não podemos fazer é perder pontos em casa como hoje – finalizou o goleiro e um dos líderes da equipe de Fernando Diniz.
Agora, o São Paulo encara o Athletico-PR, no próximo domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Não podia ter perdido do Bragantino tambem.
É mas perdeu, como foi contra Mirassol, foi vexatório perder de 4 para bragantino, ser eliminado por um grêmio que cozinhou o são Paulo.
E não vai mudar sabe pq Diniz não sabe fazer outra coisa que o que estamos vendo, mais de 1 ano no são Paulo o que ele trouxe de bom a não ser esse estilo de jogo suicida e manjado.