“Temos equipe para ganhar em Buenos Aires”, diz Tréllez

Autor do segundo gol do São Paulo na goleada sofrida para a LDU, Santiago Tréllez, que voltou a jogar pelo São Paulo após seis meses, garantiu que o elenco tem condições de vencer o River Plate, atual vice-campeão da Libertadores, na Argentina e conquistar a cada vez mais distante vaga nas oitavas de final do torneio.

“Tínhamos que controlar melhor o primeiro tempo. Demos muitos espaços e nos afetou muito ter que correr atrás do placar e com a altitude. Mas, não tem desculpas. Temos equipe para ganhar em Buenos Aires”, afirmou Tréllez após a partida.

O atacante colombiano, que amenizou o vexame são-paulino no Equador, não atuava desde a derrota para o Botafogo-SP por 1 a 0, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, em março. Nos últimos compromissos, Tréllez não vinha sequer sendo relacionado, porém, mesmo assim, conseguiu ser útil à sua equipe.

Agora, o São Paulo terá pela frente o Internacional, no próximo sábado, no Beira-Rio, confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira seguinte, o time visita o River Plate, em Buenos Aires, na Argentina. Sequência duríssima para uma equipe que mostrou diversas fragilidades diante da LDU.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em ““Temos equipe para ganhar em Buenos Aires”, diz Tréllez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*