Tchê Tchê deve voltar ao meio de campo na ausência de Daniel Alves

O São Paulo finalizou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Goiás, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade no time deve ser Tchê Tchê de volta ao meio de campo. Com a suspensão de Daniel Alves pelo terceiro cartão amarelo, o volante deixa a lateral direita, onde vinha jogando improvisado, e volta para a sua posição de origem.

Para atuar na lateral, Igor Vinicius é o favorito para começar o duelo. O jogador voltou de lesão na coxa no último final de semana e tem condições de jogar os 90 minutos. Juanfran, que também retornou de lesão, vai para o jogo, mas deve começar na reserva.

Com isso, um provável São Paulo para enfrentar o Goiás tem: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Além de Daniel Alves, Fernando Diniz não conta com Walce, Lucas Perri, Liziero, Rojas e Paulinho Boia (lesionados). Helinho está em negociação avançada com o Red Bull Bragantino e já não treina com os companheiros de São Paulo.

Com 30 pontos conquistados em 16 partidas disputadas, o São Paulo ocupa a quinta colocação do Brasileirão. O time tem o melhor desempenho do torneio (62,5% dos pontos ganhos).

Na competição, a equipe vem embalada após a vitória por 4 a 1 para o Flamengo, no último domingo. No meio da semana, porém, o Tricolor foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Lanús, da Argentina.

 

Um comentário em “Tchê Tchê deve voltar ao meio de campo na ausência de Daniel Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.