A equipe sub-15 do São Paulo venceu o Santos por 2 a 0, na manhã deste sábado, no CT Laudo Natel, em Cotia, e conquistou o Campeonato Paulista Sub-15. Os gols foram marcados por Lucas Melo e João.
São Paulo conquista o título sub-15 do Campeonato Paulista (Foto: Gustavo Soler/FPF)Após ter empatado o primeiro jogo da decisão, em Santos, por 0 a 0, o São Paulo entrou em campo jogando por um empate. Em um primeiro tempo bastante movimentado e sem gols, Luan foi quem teve a melhor chance e carimbou a trave santista.
Na volta para o segundo tempo, cientes de que apenas uma vitória garantiria o título, os jogadores do Peixe começaram atacando, mas foram castigados com gols seguidos de Lucas Melo e João, aos 9 e 11 minutos, respectivamente.
Após a derrota, o técnico do Santos, Christian Beltrami, valorizou a postura da equipe durante toda a competição.
– São mais de 80 clubes e você terminar como segundo colocado, tendo apenas um na sua frente, é sempre digno. O São Paulo foi merecedor e temos que aceitar para analisar as nossas virtudes e onde erramos para fazer da base o ingresso dos jogadores para o próprio time.
Já o treinador do São Paulo, Carlos Guilherme Della Dea, exaltou o potencial do Santos e comemorou bastante a volta por cima da equipe, já que em 2013 o São Paulo havia perdido o título para o rival Corinthians.
– É muito gratificante. Esse grupo vem trabalhando forte desde o dia dois de janeiro. Foram 81 equipes. Tivemos 22 vitórias, três empates e apenas uma derrota. O Santos está de parabéns. É uma equipe maravilhosa na parte ofensiva, tanto que tem jogadores entre os artilheiros, mas esses meninos são merecedores.
Fonte: Globo Esporte
Hem web tasarımı hem kullanıcı deneyimi açısından site çok iyi. Ankara escort hizmetleri bu kadar profesyonel verilmemişti.
Çankaya’da bir süredir aradığım kaliteli ve güvenilir deneyimi nihayet bu sitede buldum. Çankaya escort arayanlara kesinlikle tavsiye ediyorum.