SP mantém multa de 50 milhões de euros ao renovar com Gabriel Sara

O São Paulo manteve o valor da multa rescisória do meia Gabriel Sara para o exterior ao acertar a sua renovação contratual até 30 de abril de 2024 na tarde de ontem (21). A cláusula exige o pagamento de 50 milhões de euros (cerca de R$ 313,4 milhões na cotação atual).

A quantia é considerada padrão no CT da Barra Funda. Os jogadores que deixam o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e se mudam para o futebol profissional, na capital paulista, costumam ter multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros. Este é o mesmo valor das rescisões de Luan, Igor Gomes e Brenner para times estrangeiros.

Em seu novo compromisso, Gabriel Sara teve uma valorização salarial e estendeu a permanência no Morumbi por mais 12 meses. Seu antigo acordo se encerraria em 30 de abril de 2023. A ideia da cúpula era melhorar as condições para a manutenção do jovem na capital paulista.

A sequência do atleta foi negociada por membros do atual departamento de futebol. Eles costuraram o acordo no início de dezembro. A negociação só ocorreu na tarde de ontem porque foi quando o pai do atleta, Jorge Luiz, pôde viajar a São Paulo para assinatura dos documentos. Não à toa o novo vínculo está datado em 10 de dezembro de 2020.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “SP mantém multa de 50 milhões de euros ao renovar com Gabriel Sara

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    ZAPP 11967425209

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.