São Paulo avança por renovação de Luan

Depois de se acertar com Gabriel Sara, o São Paulo ficou mais próximo de sacramentar a renovação de Luan. A conversa para a prorrogação do acordo com o volante está perto de um desfecho positivo, que deve ocorrer ainda em 2020. Rodrigo Nestor e Brenner, que também foram procurados para seguir no Morumbi, terão a situação definida em 2021, durante a gestão de Julio Casares.

As tratativas para a renovação de Luan foram adiantadas pelo atual departamento de futebol do clube. A situação do atleta será definida em breve e ele estenderá a sua permanência no Morumbi. O atual vínculo termina em 31 de dezembro de 2022. Faltam alguns detalhes para que o negócio seja resolvido e ele prorrogue o negócio por mais uma temporada.

O São Paulo ainda tentou um desfecho positivo em outras duas negociações com jogadores revelados em Cotia: o meia Rodrigo Nestor e o atacante Brenner.

As tratativas para a permanência de Nestor se arrastam há alguns meses. A diretoria chegou a se aproximar de um acordo no início de dezembro, mas as conversas foram adiadas para o próximo ano. O clube já expôs o que pode fazer para acertar a renovação do jogador e aguardará uma resposta até janeiro. O novo contrato do jogador se encerrará em 2023.

Desta forma, a nova gestão será a responsável por sacramentar as negociações com o meio-campista de 20 anos. Ele ainda tem compromisso até 19 de novembro de 2021 e é tratado como uma joia nos bastidores.

Brenner negocia para renovar contrato com o São Paulo Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF Outro jogador que conversa para a renovação é Brenner. Alexandre Pássaro e Raí chegaram a se sentar com o atleta para um jantar após um jogo no Morumbi com o intuito de conversar sobre a renovação. Na ocasião, contudo, o jovem pediu para esperar um pouco antes de começar a discutir os moldes do novo compromisso.

A cúpula são-paulina tentou retomar as tratativas em dezembro, mas o atleta novamente pediu para que o tema fosse discutido posteriormente, em um período com menos jogos. As conversas pela extensão do vínculo do atacante de 20 anos serão reiniciadas em 2021 — ele tem compromisso até o fim de 2022. Esta será mais uma incumbência da gestão de Julio Casares.

O atacante Brenner é um dos principais nomes do São Paulo em 2020. Presente em 35 partidas da equipe, ele fez 20 gols e deu quatro assistências. O jovem é o artilheiro do clube na temporada.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*