Sob tensão, SP encerra a preparação para jogo contra o Atlético-GO

Na tarde desta terça-feira, o São Paulo realizou no CT da Barra Funda o último treino antes do duelo com o Atlético-GO, que acontece nesta quarta, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Pressionado por melhores resultados, Fernando Diniz fez os ajustes táticos finais antes de um confronto que pode ser decisivo para seu futuro no Tricolor.

Como tem sido de praxe desde o retorno do futebol em julho, o treino no CT não contou com a presença da imprensa. No entanto, a tendência é que o treinador do São Paulo realize mudanças no time, já que foi cobrado pela diretoria de futebol na última segunda-feira por uma equipe mais competitiva em campo.

A atividade desta quarta serviu para Diniz definir a escalação da equipe que entrará em campo para enfrentar o Atlético-GO. O treinador tem a prática de definir o time que será utilizado apenas no treino do dia anterior ao jogo.

As principais mudanças na equipe devem acontecer no sistema defensivo, já que o Tricolor foi vazado nos últimos dez jogos que disputou. Dessa forma, Bruno Alves pode ganhar uma oportunidade para atuar ao lado de Diego Costa, assim como Luan pode entrar no time para trazer mais combatividade ao meio-campo.

O desfalque certo é Luciano, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Brenner e Trellez devem disputar uma vaga no ataque da equipe. Vale lembrar, no entanto, que Pablo tem sido substituído nos intervalos das partidas e não seria nenhuma surpresa se não começasse como titular.

Assim, um provável São Paulo para a partida desta quarta-feira é: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara (Igor Gomes); Brenner (Trellez) e Pablo.

Com 20 pontos conquistados em 12 partidas disputadas, o Tricolor ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Depois de duelar com o Atlético-GO, o time terá pela frente o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque.

Um comentário em “Sob tensão, SP encerra a preparação para jogo contra o Atlético-GO

  1. Se não escalar os Bruno Alves/Luam e ainda se não der uma bengala para o Juanfran(está na terceira idade) e ainda não escalar oTrelles e deixar o Toró para segundo tempo( e não entrar aos 47 minutos do segundo tempo teremos chance de
    perder de pouco e no fim do jogo Dinis pode pegar o chapeu e o banquinho e ir para Siberia !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*