Alguém me disse

Fui informado que Diniz está sendo fritado rapidamente, numa frigideira gigantesca. Alguns dizem que qualquer resultado que não seja a vitória contra o Atlético-GO significará sua demissão imediata. Outros dizem que ele pode cair independente de resultado. Dizem até que ele pode cair antes do jogo.

Essas mesmas pessoas dizem que Diego Aguirre assumiria o time até o final do Brasileiro e a partir daí o novo técnico seria contratado pelo novo presidente.

 

Paulo Pontes

37 comentários em “Alguém me disse

  1. Tá fácil de resolver. Chama o Milton Cruz e deixa ele até mudar a presidência, aí virando o ano, chama o Rogério e coloca o Milton na posição q ele sempre foi destaque e muito competente no clube, pronto, tá resolvido.

    • Ninguém que tomou de 6×1 do maior rival merece permanecer, qto mais voltar a ser técnico. Isso serve pra quem foi eliminado pro time do zap do Mirassol, esse inclusive tem de encerrar a carreira.

  2. Se o Aguirre se sujeitar a ser tampão deste timinho e desta pseudo administração é porque não merece qualquer tipo de respeito, hoje o SPFC merece seus associados incompetentes e seu conselho incapaz.

  3. Aguirre aceitar isso cairia tanto no meu conceito.

    Mas o tricolor é isso há 10 anos.
    O que importa é o último jogo.
    Não ganhou, tá fora….
    E assim seguimos colecionando decepções!

    Parabéns a todos

      • Sim. Sou a favor de manter o Diniz.
        SP vive trocando de técnicos. Nunca deu certo e creio que a chance de sucesso é pequena.
        Trocar agora é jogar a temporada no buraco.
        Pior é trocar pelo Aguirre (do qual eu gosto), que pensa o futebol totalmente diferente do Diniz.

        Problema do SP é mais embaixo. Uma diretoria com irresponsabilidade financeira. Presidente fraco e um elenco limitado.
        Esses caras conseguiram quebrar o SP

          • Concordo…Doriva e Jardine foram erros…
            Mas demissão do Aguirre a 5 jogos do fim do brasileiro e com uma pré libertadores logo em seguida…. Grande erro tbm.
            Desmanchar os times no meio da temporada… Outro erro

            A verdade é que a diretoria gasta mal, muito mal. O SP está quebrado.

  4. Antes de Mais nada eu Gostaria de ver Rogério Ceni no SPFC mas….

    Vi uma entrevista do MAC hoje na Fox Sport e ele disse que não seria justo trazer o Rogério Ceni na situação em que o clube se encontra hoje (com dívidas e elenco fraco) palavras do MAC.

    Ele traria um outro treinador e quando o clube estivesse organizado traria Rogério Ceni.

    Eu concordo em tudo que ele falou, trazer o Rogério agora que o Leco entregou o clube Falido seria um desrespeito a história do Rogério Ceni na minha opinião!!!!

    Para o momento o melhor seria Aguirre treinador que critiquei muito mas me enganei grandemente com ele, o Aguirre é um treinador sério que os jogadores não vão queimar e que faria um trabalho de reformulação que precisamos!!!

    Humildemente tenho que reconhecer que fui injusto nas críticas com o Aguirre no início de seu trabalho, mas agora seria o melhor nome para assumir o Clube pela garra e pela forma inteligente de armar o time!!!!

    • Besteira. Então também não seria justo com qualquer outro técnico.
      O MAC deveria se recolher, ficar quieto, já quem nem do Natel conseguiu ganhar.

      Presidente e Muricy dando retaguarda de verdade, Ceni é o nome certo justamente neste momento. Conhece o São Paulo e a torcida o respeita demais. Vão dar tempo para ele, o contrário do que pode acontecer com qualquer outro.

    • Clerison, assista de novo a semifinal do paulista em que fomos eliminados pelo curintia. Aguirre é um retranqueiro covarde. Ser melhor que Diniz não significa que ele seja bom.

    • Concordo, esse time do São Paulo é ridículo, não sei pq arrotam tanto por ai dizendo que esse time é bom, desse elenco atual aí se aproveita no máximo uns 4 ou 5, o resto não servem nem pra serem reservas, o time não tem meia, “laterais” não sabem cruzar, não tem atacante, essa safra da base que sobrou é a pior que já vi em 30 anos torcendo por este time, é bizarro.
      E a culpa é desses conselheiros(eu sei que não são todos) que enfiaram essas últimas 3 bostas na presidência, 3 LIXOS seguidos e ficam de braços cruzados sem falar nada com medo de perder os cargos remunerados que possuem, BANDO DE COVARDES, e o que mais me estranha, é que a torcida NUNCA cobra essa cambada. E assim vamos caminhando, passando vexames, sendo eliminados por time que beiram o ridículo e toda aquela ladainha que todos tão cansados de ver…

  5. Para mim o tecnico certo agora seria Rogerio Ceni ou Autuori, apesar que com o nosso presidente R. Ceni nao vai aceitar.
    Nada de Aguirre ou mancini. Mas e uma pena que o Ceni nao trabalha com o Leco, pois seria o melhor para o tricolor.

  6. Sei lá. Estranho o Aguirre vir por apenas 2 meses e 23 dias.

    Se não tiver um técnico que aceite ficar apenas até o fim do ano coloquem alguém da base.
    Volta com a defesa que era muito boa, coloca um primeiro volante de verdade, fecha a casinha (como diria Muricy) e sai pro ataque. Jogadores pra isso tem.
    Pode inclusive colocar um 3-5-2.

    O resto fica pro ano que vem.

  7. Aguirre seria a melhor solução para agora. O elenco não é ruim, chega a ser até melhor do que quando aqui esteve. O problema é tempo para treinar, a Copa do Brasil começa já dia 14/out, semana que vem e depois temos a Sul Americana.
    Eu acho que vale sim o risco, porque se perdermos essas duas copas, teremos no mínimo o mesmo resultado do Diniz, ou alguém acha mesmo que conseguiremos ir bem em algum campeonato com esse esquema suicida e ridículo ?
    Fazer o básico já dá para passar pelo Fortaleza e termos tempo para respirar. Ir bem nesses dois campeonatos é o que precisamos, e ainda dá tempo de fazer um bom brasileiro.
    Deixa a defesa mais consistente. Temos bons zagueiros, que outro time tem Bruno Alves, Arboleda, Diego e Léo ? Nem o Flamengo tem 4 zagueiros desse nível.
    O Reinaldo é bom lateral, apenas precisa jogar com um pouco de proteção.
    Podemos jogar com 2 volantes, tipo o Luan e o Diego Costa (que é volante de origem). Jogando a zaga antiga, Arboleda e Bruno Alves. No meio temos o Daniel Alves e o Igor Gomes, ou talvez o Sara, ou talvez o Tche Tche mesmo, para ficar mais fechado ainda.
    Não temos pontas, o Aguirre gosta de pontas, mas podemos usar bem o Toró por ali, o Brenner pode ser útil, o Trellez pode ser muito útil.
    O Vitor Bueno ajuda, o Luciano ficaria de centroavante. Tem muitas opções. O Pablo empresta para a Ponte Preta, não serve pra nada, esquece esse cara.
    Podia jogar no 352, com o Daniel Alves de ala. Ou mesmo no 4141, com o Daniel Alves no meio.
    Ou até em um 433 como o Aguirre treinou o São Paulo, mas ai ele teria que mudar algo, pois ele tinha o Rojas e o Everton nas pontas. Temos opções sim, falta um treinador comum, com gosto pelo São Paulo e com vontade de fazer história, de ser o treinador a ganhar um título com o tricolor após 8 anos.
    Eu acredito que com esse elenco e um trieinador melhor podemos ganhar a Sul Americana e fazer uma ótima Copa do Brasil.
    Com o Diniz é só ir buscar a zona de rebaixamento, é o que nos resta com ele.
    Muito fraco

  8. O Diniz precisa amadurecer seu jogo, ganhar alternativas de estilo, conquistar títulos, daí depois encarar um clube como o SPFC. Deveria pensar em dirigir um náutico, sport, ceará depois alçar vôos maiores. Por ora, realmente já deu o que tinha que dar.

    Agora, o Aguirre acho que não merece isso, vir pra trabalhar 4 meses. Até pela demissão injusta que teve. E um ex jogador do sp ao nada por cima. Ou faz um contrato decente ou vai atrás de outro técnico. Mas sem dúvida Aguirre e o Bauza foram os técnicos que mais deram orgulho do time em campo nos últimos anos.

  9. Paulo, perguntar não ofende, qual técnico viria para trabalhar por 2 meses e depois ser mandado embora para outro técnico assumir qdo tiver eleições?Duvido que o Aguirre venha por 2 meses e voltar a passar a humilhação que passou tempos atrás.
    Será que é tão impossível a reunião entre os candidatos à presidência e que eles entrem em comum acordo sobre o nome de um técnico que venha já para ficar em definitivo???

  10. Fato que é um alento se isso for verdade, a da tal mudança no comando técnico mas não se iludam Diniz é boi de piranha, tem muita coisa que esta errada como a gastança irresponsável; falta de contratações mesmo após a saída do Antony; jogadores que se lesionam em demasia; jogador há mais de 2 anos lesionado e jogador de quase 2 metros que não faz gol de cabeça nem em treino. Desculpe mas faria um bem enorme um presidente profissional, um treinador com currículo e um Diretor de futebol com metas desempenho!

    • Alguém percebeu que o São Paulo deixou de ser exemplo, assim que o MAC saiu do São Paulo?ele era uma referência, o meio de campo entre jogadores e dirigentes e tinha moral com o time.. Depois que ele saiu, o time desandou…

  11. Aguirre seria uma boa pedida. Seus times são chatos de serem batidos em mata-mata. A Sul-americana é factível. Dá pra buscar este caneco.

  12. Nossa, melhor noticia que já li desde o inicio do ano!
    Aguirre seria o melhor nome nesse momento, sem inveção!
    Temos que perde para ganhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.