Sob os cuidados do REFFIS, Paulo Miranda corre no campo

Em breve, o técnico Muricy Ramalho poderá contar novamente com o zagueiro Paulo Miranda. Na manhã desta segunda-feira (22), antes mesmo da reapresentação do elenco após o duelo contra o Corinthians (3 x 2), o camisa 13 avançou mais um estágio no seu processo de recuperação após sofrer um estiramento na coxa esquerda.

Sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o defensor iniciou o processo de transição dos trabalhos realizados no REFFIS para o campo. Orientado pelo membro do Departamento Médico tricolor, o jogador correu em volta do gramado pela primeira vez e aprimorou a forma física e aeróbia.

Seguindo a programação da comissão técnica, o atleta seguirá alternando as atividades no gramado com exercícios no REFFIS, que incluem treinos de fortalecimento muscular e fisioterapia. Apesar da boa notícia, não há previsão para o retorno do jogador ao time são-paulino, que conta com Edson Silva, Antonio Carlos e Lucão para o setor, além de Rafael Toloi que deixou o Majestoso lesionado.

Vale lembrar que Paulo Miranda era o dono da lateral direita após a saída de Douglas, que foi negociado com o Barcelona. O marcador sofreu a lesão durante a vitória sobre o Sport (2 x 0), no Morumbi, no dia 7 de setembro, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, e desde então tem trabalhado em período integral para se recuperar.

 

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Sob os cuidados do REFFIS, Paulo Miranda corre no campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*