Para encarar Flamengo, Ceni é dúvida; Rafael Toloi e Alvaro são desfalques

Ausente das partidas contra Coritiba e Corinthians, o goleiro e capitão Rogério Ceni tem poucas chances de reforçar o São Paulo na partida de quarta-feira, contra o Flamengo, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogador tem uma tendinite no joelho esquerdo e, apesar de estar fazendo tratamento intensivo em três períodos há uma semana, ainda sofre com as dores.

Rogério fez de tudo para enfrentar o Corinthians. Na manhã do último domingo, foi para campo para fazer um novo teste. O problema principal é quando ele precisa arrancar. Após conversar com Muricy Ramalho e com o médico José Sanchez, ele acabou vetado e nem seguiu com a delegação para a Arena Corinthians.

– Pelo que conheço dele, é muito difícil ele ficar fora de um jogo. Por isso que contra o Coritiba eu já achava difícil ele jogar hoje. Quando ele tem uma contusão, é porque é muito séria. Já vi várias vezes ele jogando com dores, mas aquela dor que se consegue jogar. Conversamos de manhã, ele não consegue arrancar para fazer uma defesa, por exemplo. Isso o impede de jogar. Ele está tratando três vezes por dia, como sempre fez. Não é fácil a contusão dele. Não entendo nada disso, mas o conheço bem. Quando ele fica fora, é porque é sério – afirmou Muricy Ramalho.

Além de Rogério Ceni, o Tricolor terá mais dois desfalques no duelo deste meio de semana. Rafael Toloi, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, fará um exame de imagem nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão, mas deverá ficar um bom tempo no estaleiro. Além dele, Alvaro Pereira, que recebeu o cartão vermelho, terá de cumprir suspensão automática.

O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, mas Antônio Carlos e Michel Bastos serão os substitutos. No ataque, Alexandre Pato, que não enfrentou o Corinthians por causa de uma cláusula contratual, tem presença garantida ao lado de Alan Kardec. Com isso, Luis Fabiano voltará a ficar como opção no banco de reservas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*