Shaylon fala sobre conversa com Diniz e retorno ao São Paulo

Shaylon será uma das novidades do São Paulo de 2020. De volta após empréstimo de um ano no Bahia, o meia está nos planos do técnico Fernando Diniz e tem reapresentação marcada para o dia 6 de janeiro, quando começará a pré-temporada no CT da Barra Funda.

– Conversei com o Diniz no jogo Bahia e São Paulo, em Salvador. Foi uma conversa rápida, mas ele disse que era para eu continuar trabalhando e me dedicando, pois quem sabe em 2020 ele poderia contar comigo – disse Shaylon, em entrevista ao Globo Esporte.

De volta ao São Paulo, Shaylon brigará por espaço no time principalmente com Hernanes e Igor Gomes. Promovido em 2017, ele nunca teve uma sequência como titular na equipe principal.

Shaylon voltará ao São Paulo em 2020, após empréstimo ao Bahia — Foto: Marcelo Hazan

Shaylon voltará ao São Paulo em 2020, após empréstimo ao Bahia — Foto: Marcelo Hazan

A principal competição do Tricolor na próxima temporada é a Copa Libertadores. O São Paulo está no Grupo D, com River Plate, LDU e Binacional, adversário na estreia do dia 5 de março, no Peru.

– Grupo difícil. Talvez o mais difícil da primeira fase. Mas todos são difíceis. Sabemos como é a Libertadores e para quem quer ser campeão, almeja coisas grandes, não tem como escolher adversário. Tem de enfrentar de igual para igual o adversário que vier pela frente – disse Shaylon.

Pelo Bahia, Shaylon fez cinco gols em 30 jogos e conquistou o campeonato estadual.

– Foi um ano muito bom, principalmente o primeiro semestre. Joguei bastante. Consegui fazer bons jogos. Acredito que foi um ano de muito aprendizado e deu para amadurecer bastante.

O jogador de 22 anos tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2021. O meia iniciou sua trajetória na base da Chapecoense e depois terminou o processo de formação no Tricolor, onde foi promovido ao profissional.

Veja outros trechos da entrevista com Shaylon:

GloboEsporte.com: Muitos garotos de Cotia estão despontando no profissional: Antony, Igor Gomes, Luan, Liziero e agora tem mais uma nova geração chegando. Acha que os garotos da base podem fazer o São Paulo voltar a ganhar títulos?

No Bahia, como você viu o São Paulo nesse ano de 2019?

– Difícil falar de fora, porque não tem como saber o que está acontecendo lá dentro. Mas o que deu para perceber foi que pelas mudanças que teve, muitas mudanças no ano, o time oscilou um pouco por causa disso. (nota da redação: André Jardine, Vagner Mancini, Cuca e Fernando Diniz treinaram o São Paulo em 2019).

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Shaylon fala sobre conversa com Diniz e retorno ao São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.