Sem Sara, Diniz pode armar São Paulo mais defensivo para o Choque-Rei

Fernando Diniz será obrigado a mexer na escalação do São Paulo para o clássico deste sábado contra o Palmeiras, que acontece no Allianz Parque, às 19h. Como Gabriel Sara está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o treinador terá que testar alternativas no treino desta sexta, podendo optar por uma equipe mais defensiva.

Tendo muito prestígio junto a Diniz, Tchê Tchê é um dos jogadores que despontam como favoritos a substituir Sara. Afinal, o volante apenas perdeu a titularidade na última partida, sendo utilizado como peça importante do sistema tático desde o início da temporada.

Caso fosse escolhido para ser titular no Allianz Parque, Tchê Tchê traria mais combatividade ao meio-campo do Tricolor, que também deverá contar com Luan. O volante revelado por Cotia começou jogando contra o Atlético-GO e teve bom desempenho na cabeça de área.

Assim, o São Paulo poderia ter um meio-campo formado por Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes no Choque-Rei. Como Luciano volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que o ataque seja formado pelo camisa 11 e Brenner, que foi o grande nome da vitória de quarta-feira com dois gols marcados.

Na coletiva concedida após o jogo contra o Atlético-GO, Diniz foi perguntado sobre a alternativa de Tchê Tchê formar uma dupla com Luan, porém optou por não fazer projeções concretas para o clássico.

“O Tchê Tchê é uma possibilidade, mas temos outras. Temos a volta do Luciano, outros jogadores para jogarmos com outro formato no jogo contra o Palmeiras, mas é uma possibilidade”, afirmou o treinador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*