Sem lesão, Antonio Carlos é que vai decidir se volta contra o Bragantino

O zagueiro Antonio Carlos tem chances de retornar ao time do São Paulo no jogo da próxima quarta-feira, contra o Bragantino, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil. E será o próprio jogador que decidirá se voltará ou não.

Isso porque ele não tem de fato uma lesão na panturrilha esquerda. Os exames realizados no final da última semana apontaram apenas uma fadiga muscular, considerada normal. Foram as dores acusadas pelo atleta que o tiraram da partida deste domingo, contra o Goiás. Se ele jogasse, porém, poderia ter algo mais sério.

Dessa forma, o procedimento com o defensor será o mesmo: tentará treinar nesta segunda-feira e, caso se sinta bem, fará o mesmo na terça, para decidir se terá condições de voltar contra o Braga, já que as dores são o único empecilho. Se não voltar a sentir o incômodo, deverá atuar em Ribeirão Preto.

Contra o Goiás, Lucão e Rafael Toloi formaram a zaga do Tricolor, com Rodrigo Caio como volante.O time não teve bom comportamento, teve falhas pelo alto e saiu de campo com a derrota por 2 a 1. Se jogar, Antonio Carlos deve voltar no lugar de Lucão.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Sem lesão, Antonio Carlos é que vai decidir se volta contra o Bragantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*