Na Weifang Cup, São Paulo goleia o Wolfsburg

Após empatar em 3 a 3 com o Chivas na estreia da Weifang Cup, torneio disputado na China, o time júnior do São Paulo conseguiu a primeira na vitória na competição na madrugada desta segunda-feira. A equipe goleou o Wolfsburg, da Alemanha, por 4 a 1 em partida válida pela segunda rodada do torneio, gols de Lucas Kal, Joanderson (2) Matheus Reis.

Em jogo muito disputado, o Tricolor teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas sofreu com alguns contra-ataques perigosos dos alemães. O técnico Menta mudou o posicionamento do time para o segundo tempo, abrindo os atacantes, e logo a alteração deu resultado. Após cobrança de escanteio, aos quatro minutos da segunda etapa, Lucas Kal completou para o gol em jogada ensaiada.

Melhor em jogo, o time manteve a posse de bola e conseguiu solidez defensiva, o que impediu as investidas do rival. Joanderson aproveitou a jogada de Matheus Reis, que deu a assistência para o atacante mandar para o gol aos 21 minutos. Aos 29, Leonardo Prado driblou três rivais pela direita, tocou para trás e Joanderson, dividindo com o goleiro, fez mais um – é o quatro do atacante na competição.

Para fechar o placar, Matheus Reis converteu o pênalti sofrido por Inácio aos 37 minutos. O gol do Wolfsburg saiu nos acréscimos, após dividida do centroavante rival com o goleiro tricolor.

No segundo jogo do dia, o Chivas venceu a Seleção da China por 2 a 1 – os chineses serão o próximo adversário do Tricolor, na madrugada de quarta-feira. A equipe são-paulina depende apenas de um empate nesse jogo para seguir em busca do bicampeonato.

São Paulo: Lucas Paes; Foguete, Hugo, Lucas Kal e Matheus Reis; Gustavo Hebling (Vitor Tormena, 29min/2ºT), Felipe Araruna (Silas, 30min/2ºT), Matheus Queiroz (Inácio, 22min/2ºT), Leonardo Prado (Pedro, 33min/2ºT); João Paulo e Joanderson (Bruno, 32min/2ºT)

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*