Sem Jadson, Autuori confirma ataque do São Paulo com Osvaldo e Fabuloso

O técnico Paulo Autuori terá os retornos dos atacantes Luis Fabiano e de Aloísio para o jogo desta terça-feira, diante do Náutico, na Arena Pernambuco. Nesta segunda-feira, os atletas farão a tradicional atividade regenerativa ainda no hotel, no Rio, antes de embarcarem para o Nordeste.

Na entrevista coletiva, o treinador já mira a sequência de jogos que pode tirar o São Paulo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e também revelou a equipe que entrará em campo.

– Não dá para escolher jogo para jogar bem e ganhar. Time tem de pensar em ganhar todos os jogos, não no papo, mas na atitude. Há um sentido de ajuda muito grande dentro do campo, um coletivo muito forte. Vamos encarar isso de frente, sem desculpas e clichês. Osvaldo vai para a posição normal dele. Ele fica e volta o Luis Fabiano – disse.

O meia Jadson recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Welliton, que estreou no domingo, volta à capital paulista para aprimorar a parte física e fazer exames no ombro esquerdo machucado justamente no dia da sua estreia.

Fonte: Lance

Um comentário em “Sem Jadson, Autuori confirma ataque do São Paulo com Osvaldo e Fabuloso

  1. Pois é…talvez a sorte esteja do nosso lado e vai escalar o time. A saída do Jadson deve acertar o meio-campo. Já o Oswaldo começa o jogo e depois será substituído pelo Aloisio, é claro. Com isso, creio, vai dar para ganhar esse jogo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*