Autuori elogia esforço de Ganso na marcação e parceria com Jadson

O meia Ganso tem seu desempenho cada vez mais admirado pelo técnico Paulo Autuori. Com uma nova sequência do ex-santista entre os titulares, o treinador destacou o empenho tático exibido pelo atleta no empate por 0 a 0 do São Paulo contra o Botafogo, na noite de domingo.

“O Jadson e o Ganso jogaram muito bem, mostrando cada vez mais que é possível estarem juntos. O Ganso teve um número alto de bolas roubadas e isso tem de ser destacado, porque foi sem fazer falta. Um jogador da qualidade dele roubou muitas bolas”, afirmou o treinador.

A dificuldade de fazer funcionar a parceria entre os meias rendia críticas dentro do clube ao ex-técnico são-paulino Ney Franco. Assim que chegou, Autuori também levou um tempo para encaixar a dupla, que será desfeita na partida de terça-feira, contra o Náutico, já que Jadson terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Paulo Autuori destaca esforço de Ganso na ajuda à marcação em jogo contra Botafogo

Mesmo com desfalque, o técnico está confiante para a próxima rodada, pois viu evolução do São Paulo no empate contra o Botafogo, que está na briga pela liderança do Brasileirão.

 

“Jogamos contra um dos protagonistas do campeonato e mostramos que não estamos devendo nada por eles estarem na frente. Queremos sair disso o mais rápido possível e demos sinal de que podemos”, acrescentou.

O São Paulo ainda está na penúltima posição do Nacional, com 15 pontos, mas tem uma partida a menos, que será cumprida justamente diante do Náutico. Apesar da série de muitos jogos em poucos dias, Autuori almeja uma arrancada para deixar a parte de baixo.

“Queremos aproveitar a maratona da melhor maneira possível. Teremos a oportunidade de ir rodando a equipe e recuperar os jogadores. Nesse momento, todos têm que trabalhar e treinar para jogar. Estamos encarando isso de frente e é assim que deve ser”, encerrou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*