Sem inspiração, São Paulo perde do Bauru

O São Paulo foi derrotado pelo Bauru nesta segunda-feira no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Em uma partida em que esteve muito abaixo do volume de jogo habitual, o Tricolor foi superado por 79 a 68 e sofreu sua segunda derrota consecutiva. Renan, com 18 pontos e cinco rebotes, e Shamell, com 13 pontos, foram os principais destaques da partida em que praticamente nenhum atleta rendeu o seu melhor.

O primeiro quarto reuniu tudo o que o Tricolor queria evitar. Desajustado ofensivamente e dando muito espaços para o adversário golpear, o time rapidamente se viu em uma desvantagem na casa dos dois dígitos e não teve forças para reagir.

Passado o baque inicial, o time se organizou na segunda etapa e conseguiu se acertar. Mesmo não tendo um volume de jogo que tem sido marca da equipe na atual edição do NBB, o Tricolor se acertou defensivamente, permitiu apenas oito pontos ao rival no período e foi para o intervalo com apenas um ponto de desvantagem (35 a 34).

Mesmo embalado pela grande reação da segunda etapa, o time voltou a oscilar na terceira etapa. Errando muitas bolas (apenas 16% da linha do perímetro e menos de 40% no aproveitamento geral), o Tricolor viu a repetição do que foi o primeiro período e o Bauru se aproveitou para voltar a esticar a liderança, amparado especialmente pelas jogadas de transição e bom aproveitamento de longa distância (cinco bolas certeiras em dez tentadas).

Para buscar a reação, o São Paulo precisaria de um último período com pouquíssimos erros e que também incomodasse o Bauru a ponto de não permitir ao adversário as cestas que mantivessem a distância. Mas a noite definitivamente não era dos comandados de Claudio Mortari, que tiveram pouca inspiração e não conseguiram buscar a virada.

O Tricolor ainda faz o último jogo em 2020 na próxima quarta-feira contra o Paulistano, às 20hs, novamente no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. A partida terá transmissão do DAZN.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*