Pablo tem lesão muscular e deve ser desfalque contra o Grêmio

Pablo deve desfalcar o São Paulo contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O atacante fez exames e teve detectada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Pablo sentiu o problema durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último sábado, no Maracanã, e iniciou tratamento no CT da Barra Funda. Ele sequer participou do treino da tarde desta segunda-feira, de reapresentação.

A Globo transmite São Paulo x Grêmio para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV 2 exibe a partida ao vivo para todo o Brasil. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Além de Pablo, Fernando Diniz não poderá contar com Reinaldo (suspenso por três amarelos). A opção natural para o seu lugar é Léo. Por outro lado, Tchê Tchê (desfalque na vitória sobre o Fluminense por suspensão) está à disposição.

Uma vitória do São Paulo por dois gols de diferença garante uma vaga na final da Copa do Brasil, depois da derrota por 1 a 0 em Porto Alegre.

Caso o Tricolor paulista vença por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2 e etc) a decisão da vaga será nos pênaltis. Um empate classifica o Grêmio.

4 comentários em “Pablo tem lesão muscular e deve ser desfalque contra o Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*