Sem descanso, Pato segue se preparando

A estreia do atacante Alexandre Pato tem data marcada: 12 de março, contra o CSA, em Maceió, no primeiro jogo do Tricolor na Copa do Brasil de 2014. Sem poder atuar o Campeonato Paulista, já que disputou cinco partidas pelo Corinthians, o camisa 11 segue se preparando no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Assim como fez no final de semana, o jogador acordou cedo e treinou normalmente. Na manhã desta segunda-feira (17), no REFFIS, o reforço fez atividades físicas com o preparador Sérgio Rocha e iniciou os trabalhos da semana. Vale lembrar que o restante do elenco são-paulino, após o empate sem gols contra a Portuguesa no último sábado (15), se reapresentará nesta tarde ao técnico Muricy Ramalho com a presença de Pato.

Seguindo o cronograma da comissão técnica, o atacante fez fortalecimento muscular e um circuito de treino funcional (com bola e cama elástica), que durou aproximadamente 1h30. A atividade abordou os grupamentos musculares que são determinantes para o bom desempenho físico do jogador.

Vale lembrar que o atleta não poderá atuar no Estadual, que em seu regulamento não permite que um atleta com mais de três jogos atue por dois clubes diferentes. A apresentação do novo atacante são-paulino vai ocorrer na próxima terça-feira (18), no Centro de Treinamento da Barra Funda, após as atividades da manhã.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*