Diretoria do São Paulo reforça desejo de contar com Wágner

O interesse do São Paulo em Wágner, meia do Fluminense, não é de hoje. A diretoria tentou a contratação em dezembro de 2010, mas não chegou a um acordo e, na época, via o valor de cerca de R$ 6 milhões como caro para tirá-lo do Spartak, clube russo a qual pertencia.

– É um jogador que nos agrada. Que continua nos agradando – disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que completou:

– Nossa cogitação junto ao Fluminense é de reforçar nossa equipe. Eles têm um jogador que pode encaixar bem aqui e o São Paulo, de repente, tem um jogador que pode se encaixar bem lá. É um desejo de ambas as partes. Meu desejo não é perder o Osvaldo, é trazer o outro jogador, mas ainda é prematuro.

As diretorias devem ter novas conversas nesta segunda-feira. Wágner tem 29 anos de idade e contrato com o Fluminense até o fim de 2015. Mesma data em que se encerra o vínculo de Osvaldo com o Tricolor, que foi contratado no início da temporada de 2012.

Muricy já fez elogios a Wágner, assim como Renato Gaúcho exaltou as qualidades de Osvaldo.

Fonte: Lance

2 comentários em “Diretoria do São Paulo reforça desejo de contar com Wágner

    • O Wagner é para a reserva do Ganso, tecnicamente. Na real sabemos que o Muricy quer um cara pra ser titular no lugar dele.

      Que tal deixarmos de cornetar antes do cara chegar?

      Ninguém falou que ele será a solução dos problemas.

      O problema se encontrar no topo da hierarquia dentro do Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*