São Paulo volta ao Brasil “sem casa” e se reapresentará no Morumbi

“Sem teto” durante a Copa do Mundo, já que seus dois centros de treinamento estão cedidos a seleções estrangeiras, o São Paulo optou por treinar as últimas duas semanas em Orlando, nos Estados Unidos. O time retorna ao Brasil neste sábado, mas seguirá desalojado. Com as classificações da Colômbia e dos Estados Unidos para as oitavas de final do Mundial, os CTs de Cotia e da Barra Funda continuam ocupados.

Assim, a reapresentação do elenco após a volta dos Estados Unidos foi marcada para a próxima terça-feira, no Morumbi. O estádio também vem sendo utilizado para alguns eventos relacionados ao Mundial, mas será possível usá-lo em determinados dias. A estrutura da sede social, como academia, também deve ser usada.

– Continuamos com dificuldade para treinar, mas teremos o Morumbi na terça-feira pela manhã, tem a sede social à disposição também. O campo do Morumbi e essa parte social são as nossas saídas. Mesmo assim, vamos finalizar bem até começar o campeonato de novo – falou o técnico Muricy Ramalho.

Quem sofrerá bastante com a falta de um lugar fixo para treinar será o departamento médico. Os fisioterapeutas não podem usar os centros de recuperação dos CTs. Uma das saídas é fazer o tratamento dos jogadores lesionados, como Luis Fabiano, em alguma clínica externa.

O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão será no dia 16 de julho, contra o Bahia, fora de casa.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo volta ao Brasil “sem casa” e se reapresentará no Morumbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.