São Paulo vence o União ABC por 7 a 1 na Copa do Brasil Sub-20

O São Paulo estreou pela Copa do Brasil sub-20, nesta quarta-feira, com uma goleada de 7 a 1 sobre o União ABC, do Mato Grosso do Sul, no CT de Cotia. O destaque do jogo foi Galeano, com três gols feitos

O atacante é um dos principais nomes das categorias de base do Tricolor. Logo após o retorno do futebol no Brasil, o paraguaio foi cogitado para compôr o time profissional. Ele até fez alguns treinos, mas não foi aproveitado.

Emprestado ao São Paulo pelo Rubio Ñu, do Paraguai, até o final deste ano, Galeano tem futuro incerto no clube. Isso porque se o Tricolor quiser o jogador em definitivo precisará desembolsar 600 mil dólares (cerca de R$ 3,3 milhões).

Os outros gols da partida desta quarta foram marcados por Luizão (2 vezes) e Juan (2 vezes). O São Paulo aguarda o adversário das oitavas de final do torneio. As datas e horários ainda serão divulgados pela CBF.

O Tricolor sub-20 volta a campo no sábado, quando enfrenta o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será disputada em Cotia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*