São Paulo vence o líder na rodada e retoma de vez briga pelo título

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pela ‘decisão’ no Morumbi, entre São Paulo e Cruzeiro. Melhor para os paulistas, que com a vitória por 2 a 0 sobre a Raposa, entrou de vez na briga pelo título.

Neste domingo, o Tricolor paulista superou o líder Cruzeiro, com gols de Ceni e Kardec, e diminuiu a diferença para o primeiro colocado de sete, para quatro pontos na tabela. No mesmo dia, o Internacional foi outro que melhorou sua situação no G4, após bater o Botafogo por 2 a 0 no Beira-Rio. O time Colorado subiu ao 3º lugar, com 37 pontos.

O Palmeiras, no sábado, foi goleado pelo Fluminense por 3 a 0, com dois gols de Fred, e voltou a se aproximar da zona do rebaixamento do Brasileirão. Já o Flu, segue muito próximo do G4, na 5ª posição. O Verdão foi ultrapassado pela Chapecoense, que bateu o Sport, em casa, por 3 a 1. No mesmo dia, com dois golaços, o Santos derrotou a equipe do Coritiba por 2 a 1 na Vila Belmiro.

O Corinthians perdeu a chance de seguir perto dos líderes ao cair para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, em jogo com arbitragem bastante polêmica. O rubro-negro carioca segue cada vez mais longe da zona da degola e já é o 10º colocado. O Bahia deixou a lanterna ao superar o Figueirense por 3 a 0 diante de sua torcida.

Fechando a 21ª rodada, Atlético-MG e Grêmio proporcionaram o único empate, e ainda por cima sem gols, do final de semana. O Atlético-PR se deu bem em casa, venceu por 2 a 0, e afundou o Vitória para a lanterna do Brasileirão. Já o Criciúma, bateu o Goiás pelo placar mínimo com um golaço de fora da área. 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.