Festa dos mais de 58 mil torcedores impressiona Alvaro

Foi uma tarde memorável no Morumbi. Neste domingo (14), mostrando mais uma vez o seu amor pelo Tricolor, mais de 58 mil torcedores foram ao estádio e empurraram o time na importante vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

E a festa da torcida, que cantou durante todo o jogo e contagiou a equipe em campo, impressionou o lateral-esquerdo Alvaro Pereira. Símbolo da raça são-paulina e sempre firme nos lances, o camisa 6 deixou o gramado como um dos melhores jogadores do confronto e fez questão de agradecer o apoio que recebeu das arquibancadas.

“Foi importante ter o torcedor conosco, porque era um jogo difícil. Eles abraçaram o time, cantaram o jogo todo e fizeram com que a gente corresse mais. Foi impressionante. Conseguimos mostrar a nossa força, estamos na briga pelo título, mas devemos isso aos torcedores hoje”, afirmou o ala, que desfalcou a equipe nas últimas rodadas, pois estava com a Seleção Uruguaia.

De acordo com Alvaro, que teve a opinião compartilhada pelo goleiro Rogério Ceni, o Tricolor ganhou ainda mais força para buscar a liderança da competição nacional. “Tomamos a iniciativa e estamos mais fortes para brigar pela liderança. Com a torcida do nosso lado, vamos longe”, acrescentou.

Assim que a bola parou de rolar na capital paulista, o capitão tricolor também se rendeu aos torcedores são-paulinos. “O torcedor foi fundamental, porque contagiou todo time. Fez com que os jogadores corressem mais e tenho certeza que foram para casa felizes com o jogo”, opinou o M1TO.

Agora, após 21 rodadas, os paulistas somam 42 pontos contra 46 dos mineiros. Para derrotar o rival deste final de semana, além de outra ótima exibição do quarteto ofensivo, o time são-paulino contou com grande exibição do seu sistema defensivo.

Com gols de Rogério Ceni – que mais uma vez foi o carrasco de Fábio – e Alan Kardec, o São Paulo confirmou a sua excelente fase na competição nacional e diminuiu a diferença de sete para quatro pontos na caça do líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*